Não sou seu brinquedo:
{S/n}
Olhei meu reflexo no espelho respirando fundo, havia duas mulheres no quarto ajeitando meu vestido e prontas para me maquiar e fazer um penteado, peguei meu colar o colocando ao redor do pescoço, me enrolei na toalha e caminhei até o quarto, as mulheres me olharam me analisando antes que uma delas venha até mim e tire minha toalha e deixando só de calcinha.
- Por favor- A mulher loira ergue o vestido na minha direção- Vista.
Peguei o vestido e o coloquei, ajeitei as alças finas encima dos meus ombros, a mulher mais jovem para atrás de mim e começa a trançar as fitas até fazer um top, caminhei até o espelho observando como aquele vestido preto longo que apertava minha cintura dava uma sensualidade a mais nos meus seios e o decote bem marcado, da cintura para baixo era mais solto e tinha duas aberturas nas coxas.
- O salto- A loira me alcançou o salto que havia comprado, coloquei rapidamente e fiz um top com as fitas, olhei para as mulheres que estavam perto da penteadeira- Sente-se.
Obedeci e sentei na cadeira, a mulher jovem faz minha pele e logo em seguida passa sombras num tom escuro em meus olhos, logo em seguida faz um delineado esfumado e passa um batom vinho escuro. Não deu tempo de analisar minha maquiagem e a outra mulher já veio preparando meu cabelo, ela faz uma trança e a puxa para o lado criando uma tiara, logo depois um coque baixo pegando a trança, algumas mechas caíram sobre meu rosto e pude notar como aquilo está perfeito, até me sentia na formatura.
Levantei notando que as mulheres pegavam algumas coisas e iam embora, analisei meu reflexo mais um pouco, notei que aquele vestido realçava minhas curvas e a maquiagem me deixava com uma aparência mais elegante. Enquanto me analisava a porta do quarto é aberta, olhei para o lado notando que era Bokuto, ele me olhou de cima abaixo e então sorriu.
- Você está perfeita...- Bokuto sussurra me deixando um pouco corada, caminhei até ele notando que ainda ficava mais alto que eu.
- Obrigado- Disse descendo meu olhar para seu terno que o deixava mais elegante e sofisticado que das outras vezes- Você também.
- O Kuroo já está do lado de fora te esperando- Bokuto diz ficando de lado enquanto estende a mão para a porta- Vamos, Lady.
- Sim- Disse rindo do jeito que me chamou.
Caminhei até as escadas e desci os degraus com cuidado, não podia deixar meu jeito desastrada tomar conta agora, cheguei na enorme porta e o Bokuto a abriu revelando a luz da lua e dos carros.
Olhei para Kuroo que me encarava enquanto descia os degraus, seu olhar descia e subia analisando cada parte do meu corpo, assim que parei na sua frente suspiro olhando para os homens já familiares para mim.
- Estou atrasada? - Perguntei sorrindo, Kuroo abre a porta do carro em que estava escorado.
- Não- Ele estende a mão para mim que a agarrei, entrei no carro e acompanhei ele dar a volta logo entrando.
Kuroo entra no carro e o ligo, olhei para a janela observando dois carros esportes do nosso lado, virei meu rosto e notei mais dois na esquerda, suspirei olhando para frente e encarei os enormes portões abrirem. Assim que o carro passa pelos portões eu deito minhas costas no banco, olhei para o espelha notando que os carros estavam a alguns metros de nós.
- É um BMW i8? – Perguntei quebrando o silencio que havia se formado.
- Sim- Kuroo diz surpreso- Você parece saber de carros também.
- Sei muito sobre isso- Disse sorrindo- Mas levo mais jeito para falar de negócios.
- Notei- Olhei para Kuroo que deu um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine 《Haikyuu》
RomanceAdd a little sugar, they say Be a little sweeter, they say Gotta give and take, but I say This time it's my way, ah, my way Be a little proper, they say Speak a little softer, they say Gotta be a lady, but I say This time it's my way, ah, my way. A...