Festa no iate:
{S/n}
Acordei encarando uma porta de correr que levava para uma sacada, observei o céu azul sem nenhuma nuvem e mais adiante um mar. Ainda com sono me sentei na cama colocando minhas pernas para fora da cama, encarei o mar com receio, odiava o sol, e pelo que parecia eles ficariam um tempo naquele iate.
Levantei caminhando até o banheiro, peguei minha escova e dentes e coloquei um pouco de pasta nela, escovei meus dentes olhando para a blusa preta que usava deixando a roupa intima exposta, puxei a blusa cheirando, ainda tinha o cheiro do Kuroo nela quando me trouxe para cá depois de me colocar para dormir por tentar fugir no aeroporto.
Continuei escovando meus dentes enquanto saia do banheiro, peguei meu celular para olhar a hora, já se passaram das 10:00 da manhã mas ainda sentia o efeito do tranquilizante em meu corpo. Escutei batidas na porta e murmurei um “pode entrar" estranho por conta da escova de dentes, a porta se abre e pude ver Akaashi entrando, seus olhos percorrem meu corpo analisando cada parte do meu corpo, soltei uma risada basal voltando para o banheiro para terminar de lavar minha boca.
- Kuroo mandou vir te chamar- Akaashi diz assim que sequei minha boca na toalha.
- Já está melhor?- Perguntei voltando para o quarto, sentei na cama cruzando as pernas enquanto o encarava.
- Sim- Desci meus olhos de seu rosto para a lateral da sua barriga.
- Posso ver?- Perguntei voltando a encarar seus olhos.
- Está enfaixad-
- Ajeito tudo de novo depois- Disse levantando, caminhei até ele parando na sua frente.
Passei minhas mãos pela camisa social que usava abrindo os botões com calma, assim que abri a camisa passei meus dedos para perto da gola e abaixei um pouco, meus dedos desceram pelo seu abdômen levemente trabalhado e depois foram na direção do local enfaixado, comecei a tirar os curativos com calma logo podendo ver o local com pontos.
- Isso não dói?- Perguntei passando meus dedos suavemente pelo local logo levantando meu rosto para encarar seus olhos que me fitavam.
- Estou tomando alguns remédios, então a dor é diminuída- Akaashi responde sem desviar seus olhos dos meus.
- Isso é bem perigoso...- Murmurei levando meus dedos para seu abdômen traçando uma linha de baixo para cima parando em seu pescoço- E se o tiro tivesse acertado algum órgão...não poderia te salvar com primeiros socorros aprendidos na escola.
- Isso é verdade- Akaashi solta uma risada nasal e voltei a encara-lo, subi minha mão para sua nuca o puxando para perto de mim, encostei nossos lábios sorrindo.
- Nosso primeiro beijo não foi muito romântico, não acha?- Perguntei olhando seus lábios entre abertos encostarem nos meus, senti seu hálito que cheirava a cigarros entrar na minha boca.
- S/n...não faça isso- Akaashi sussurra, olhei para seus olhos notando que ele se segurava para não atacar meus lábios ferozmente.
- Por que?- Perguntei levando minha outra mão para sua nuca puxando seus cabelos- Terei consequências por isso-
Akaashi me interrompe selando nossos lábios em um beijo feroz, agarrei com força os fios de cabelo da sua nuca deixando sua língua comandar o beijo. Meu corpo se arrepiou ao sentir suas mãos apertarem minha cintura colando nossos corpos, desci minha mão direita para seu abdômen passando minhas unhas até a barra da sua calça, mas quando fui abrir seu cinto o celular dele toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine 《Haikyuu》
RomanceAdd a little sugar, they say Be a little sweeter, they say Gotta give and take, but I say This time it's my way, ah, my way Be a little proper, they say Speak a little softer, they say Gotta be a lady, but I say This time it's my way, ah, my way. A...