Capítulo 24

2.7K 346 481
                                    

Máscaras:

{S/n}

Suspirei encarando o vestido preto encima a minha cama, ele tinha uma espécie e gargantilheira do tecido do vestido que descia tampando meus seios mais deixando minhas costas expostas com u m decote provocante que ia até o começo do meu umbigo, o vestido ia até o final da cama e parecia ser muito lindo. Me aproximei passando meus dedos pelo tecido sentindo a macies, respirei fundo tirando a toalha do meu corpo e logo vesti o vestido e coloquei um salto alto preto mais simples, fui para frente do espelho e me analisei, o vestido ficou perfeito, valorizou meus seios e me deixou com um ar mais sexy.

Ajeitei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, já que metade do meu rosto iria ficar escondido por trás da máscara não haveria necessidade de me maquiar tanto. Terminei e sai do meu quarto dando de cara com Hinata e Kageyama, eles estavam usando ternos como sempre, mas dessa vez tinham mascaras em seus rostos, a do Hinata era do tom laranja combinando com seu cabelo, já de Kageyama era azul escuro, oque deixavam seus olhos mais marcantes.

- Kuroo já está esperando- Hinata diz formalmente- Vamos?

- Sim- Mostrei um sorriso acompanhando eles pelo corredor até descer a escadas.

Quando pisei no último degrau meus olhos foram para os homens na minha frente, todos usavam ternos mas mascaras diferentes. Bokuto usava uma máscara mais simples que o deixava mais misterioso, Akaashi usava uma verde com algumas pedras que pareciam ser esmeraldas e por fim Kuroo, sua mascara era toda preta com detalhes em formato de lua da cor vermelha.

- Você está bem?- Kuroo pergunta enquanto levanta do sofá onde estava sentado me esperando e caminha até mim com uma mascara em suas mãos.

- Estou- Respondi perdida em seu olhar provocativo e penetrante.

- Posso?- Kuroo ergue a máscara de renda preta com pedrinhas rubi, concordei e ele vai para trás de mim colocando a máscara em meu rosto- Vai ser uma festa chata, espero que esteja acostumada.

- Claro que estou- Soltei uma risada nasal acompanhando com o olhar ele ir na direção da porta.

- Vem- Kuroo abre a porta e me guia até seu carro- Tsukki e Yamaguchi já chegaram?

- Sim- Bokuto responde quando Hinata abre a porta do carro para mim.

- Quero que todos fiquem de olhos bem abertos a qualquer detalhe- A voz de Kuroo era diferente agora, sempre que ele falava comigo era um tom mais doce, mas agora foi mais frio- Não quero correr o risco de aquilo acontecer novamente por falta de cuidados.

- Todos foram informados- Akaashi diz parando ao lado de Bokuto- Eles estão em seus postos esperando qualquer ordem de você.

- Isso é bom- Kuroo diz mais aliviado- Lev já chegou?

- Sim, ele e sua irmã já estão na festa- Kuroo da uma olhada por cima do ombro para me ver, desviei o olhar me sentindo levemente incomodada por aquele olhar ciumento.

- Então, vamos?- Kageyama abre a porta para Kuroo que sinaliza para mim- Vejo vocês lá.

- Sim, senhor- Hinata e Kageyama respondem assim que entrei no carro, Hinata fecha minha porta e o carro começa a se movimentar.

You are mine 《Haikyuu》Onde histórias criam vida. Descubra agora