Capítulo 30

2.3K 303 426
                                    

Seus toques:

{S/n}

Afundei meus dedos pelos fios de seus cabelos enquanto aprofundava nosso beijo, suas mãos vagavam pelo meu corpo me deixando arrepiada com cada toque. Afastei nossos lábios e ficamos unidos por um curto resquício de saliva que logo se parte, Kuroo analisava cada parte do meu corpo como se fosse a primeira vez.

- Não é a primeira vez que você me vê a sua mercê- Disse colocando minhas mãos no balcão e inclino meu corpo para trás.

- Não é- Kuroo passa seus dedos pela minha cintura- Mas vai ser a primeira que vou apreciar sabendo que você me ama.

- Quem disse que eu te amo?- Perguntei e ele soltou uma risada descendo os dedos para o final do meu vestido erguendo lentamente o tecido.

- Bem...- Kuroo beija minha bochecha  e depois vai até minha orelha mordendo o lóbulo- Você vai gemer meu nome enquanto diz que me ama em alguns minutos.

- Se eu fosse você não teria tanta certeza- Murmurei sorrindo e ele se afasta passando suas mãos pelas minhas coxas.

- Se não for dizer que me ama...- Kuroo coloca a mão no meu ombro e me força a ficar um pouco mais deitada no balcão e se abaixa deixando o rosto na altura da minha intimidade- Então, implore para ter meu pau.

Antes que eu pudesse retrucar ele massageia meu clitóris por cima da calcinha e acabei deixando um gemido de surpresa escapar, Kuroo sorriu passando as mãos pelas laterais da calcinha e a desce lentamente. Minha calcinha é coloca em qualquer lugar da cozinha e logo depois Kuroo volta a dar atenção para minha intimidade que já estava encharcada.

Kuroo adentrou um dedo na minha intimidade sem me avisar, por conta desse movimento acabei levando minhas mãos até a boca abafando os gemidos, sei que Mary não poderia escutar nada do quarto onde estava, mas mesmo assim, seria bom prevenir. Kuroo me olhava nos olhos enquanto movimentava o dedo lentamente para me provocar, seus olhos me desejavam, era tanto desejo que podia me afundar naquele mar de luxúria que ele me levava.

Uma onda de prazer sobe pelo meu corpo quando sinto sua língua no meu clitóris, deitei a cabeça para trás gemendo e levei uma das minhas mãos até seus cabelos empurrando sua cabeça contra minha intimidade procurando ter mais contato físico. Senti o Kuroo sorrir e logo em seguida seus braços passam por baixo das minhas coxas erguendo mais minha cintura na direção da sua boca, deitei minhas costas no balcão sentindo seus dedos apertarem com força a partes interna das minhas coxas.

Sua língua estava fazendo movimentos circulares que me levavam a loucura, apertei mais forte os fios de seus cabelos e ele solta um gemido de reclamação pelo puxão. Gemi alto quando senti que estava chegando no meu limite, arqueei minhas costas sentindo os espasmos me dominar, mesmo sabendo que estava perto ele não se afastou, nem quando puxei seus cabelos, ele agarrou minhas coxas focando no mesmo lugar até me desmanchar em seus lábios.

- Que rápido- Kuroo diz limpando o canto da boca, tentei falar algo, mas saiu como um resmungo impossível de entender por conta do meu fôlego.

Kuroo segura minhas mãos e puxa meu corpo para cima, ele se abaixa pegando minha calcinha e depois ajeita minhas pernas na sua cintura, levei meus braços até seus ombros me sentindo exausta. Kuroo segura minhas coxas e me pega no colo sem dificuldade, respiro fundo sentindo meu coração bater rápido.

You are mine 《Haikyuu》Onde histórias criam vida. Descubra agora