Cassino:
{S/n}
Olhei os prédios pela janela do carro observando como Las Vegas era animada, mal tinha escurecido e todo o lugar estava iluminado com pessoas caminhando pelas calçadas enquanto riam, era realmente a cidade das festas.
O carro para na frente do hotel que iriamos ficar, sem demora o motorista abre a porta para que eu possa sair, olhei para os lados procura do por Kuroo mas só encontrei o Bokuto descendo os degraus em minha direção, ele para na minha frente e logo em seguida dois homens que trabalhavam no hotel pegam minha mala.
- Onde está o Kuroo?- Perguntei subindo os degraus e Bokuto vem atrás de mim.
- Está resolvendo uns negócios com os compradores e encontrará você no cassino- Bokuto me acompanha ate o elevador, no caminho a recepcionista ia me chamar mas Bokuto ergue a mão e ela fica em silêncio, entrei no elevador com ele que me alcança uma chave e clica no botão que levava para a suíte- Sua mala já deve estar lá, esteja pronta as 21:00.
- Ok- Disse sorrindo para Bokuto.
- E por favor- Ele vira para mim assim que o elevador chega na suíte- Não apronte nada, Kuroo já tem bastante problemas.
- Pode deixar- Disse saindo do elevador sorrindo.
Caminhei até a enorme porta e abri, meu queixo cai ao ver toda a decoração daquele local, fechei a porta e caminhei pela sala olhando os quadros caros, abri um sorriso ao ver o corredor e caminhei na direção dele até chegar em um quarto enorme e luxuoso, claro que não se comparava com o que ocupava na mansão do Kuroo. Olhei para o lado observando o closet com minha mala no centro, caminhei até ela e abri já sabendo qual vestido iria usar.
Encarei meu reflexo no espelho enorme, passei minhas mãos pelo vestido preto e justo com uma fenda na coxa o deixando com um toque mais sensual e simples, olhei para a corrente dourada em camadas que ficava na minha coxa direita onde tinha a fenda e o salto preto e simples que me deixava mais alta.
Levei minha mão até os cabelos levemente ondulados e observei a maquiagem simples porém com toques fortes que deixavam meu rosto mais chamativo, respirei fundo pegando a bolsa e caminhei para fora do quarto indo em direção a saída da suíte, assim que abri a porta dei de cara com Kageyama e Hinata.
- Nunca vou me surpreender de vê-los na minha porta- Disse sorrindo junto com Hinata.
- Kuroo mandou fiarmos de olho em você- Kageyama diz sério enquanto da uma cotovelada no amigo para parar de rir mas o plano acabou dando errado, pois seu amigo devolveu a cotovelada rindo.
- Ele tem medo que eu faça algo errado?- Perguntei segurando a risada por conta da cena.
- Não é por isso- Kageyama olha para Hinata com raiva- Ele tem medo que alguém tente algo contra você como da última vez.
- Que fofo- Disse passando pelos dois indo na direção do elevador- Ele se preocupa, chegou até me deixar apaixonada.
- Ele realmente se preocupa- Hinata vem atrás de mim sem entender meu sarcasmo direito- Ele aumentou a segurança desde que você chegou e está sempre alerta caso algo aconteça.
- Que fofo da parte dele- Disse entrando no elevador- Mas eu posso cuidar de mim mesma.
- S/n, você não entende-
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine 《Haikyuu》
RomanceAdd a little sugar, they say Be a little sweeter, they say Gotta give and take, but I say This time it's my way, ah, my way Be a little proper, they say Speak a little softer, they say Gotta be a lady, but I say This time it's my way, ah, my way. A...