Sirva-se:
{S/n}
Vários pensamentos tomavam minha mente, só conseguia pensar no que poderia ter acontecido se Kuroo não tivesse insistido para ir dormir. Suspirei frustrada erguendo meus óculos escuros, sentei e deitei minhas costas na espreguiçadeira esticando meu braço para pegar a Margarita que me serviram, levei a bebida até meus lábios me deliciando com um gole e olhei para a piscina tendo a melhor visão que já vi.
Kuroo saia da piscina colocando os cabelos úmidos para trás, a água escoria pelo seu corpo e seu sorriso me deixou sem jeito por completo, olhei par ao lado rapidamente escutando uma risada logo me seguida. Escuto o som de seus passos na minha direção e o sol que tomava conta do meu corpo some, olhei para ele botando que estava parado na minha frente.
- A bebida está boa?- Kuroo pergunta enquanto olha para o lado e faz sinal para um dos seguranças.
- Esta- Disse soltando o drink.
- Tenho uma surpresa para você- Kuroo diz e o som da porta de correr chama minha atenção, olhei para o lado notando que Mary corre na minha direção logo pulando em mim.
- S/n- Ela me abraça forte e olhei para o Kuroo surpresa.
- Mary?- Murmurei sem entender.
- Tinha uma garotinha muito insistente querendo te ver- Ele diz cruza do os braços- Acho que a teimosia vem de família.
- Você está tão bonita- Mary diz se afastando.
- Você está muito mais bonita que eu- Disse passa do meu dedo pelo seu nariz e ela sorriu envergonhada- Eu estava com muita saudade sua, sabia?
- Sim, o Kuroo sempre me falou como você estava bem- Ela diz e meu olhar foi para o Kuroo, por mais que esteja irritada por não ter falado com ela, Kuroo fez isso- Também senti muita saudade.
- Então, acho que devemos aproveitar, não é?- Perguntei voltando a olhar ela.
- Sim- Ela da um pulinho de felicidade.
- Que tal aproveitarmos que está calor e ir na piscina?- ela sorriu concordando, Kuroo chamou um dos seguranças.
- De um biquíni para ela e depois a traga aqui- Kuroo diz e o segurança obedece sem falar nada, uma das faxineiras aparece por trás da menina.
- Oi, mocinha- A faxineira estende a mão sorrindo- Vamos trocar essa roupa e depois você vai poder brincar, o que acha?
- Vamos- Ela sorriu me dando um beijo na bochecha e depois são com os dois, me levantei caminhando para perto do Kuroo.
- Por que fez isso?- Perguntei e ele sorriu desajeitado.
- Você não tem muito com quem conversar aqui, achei que seria bom ter alguém que você conheça por um dia- Kuroo explica sorrindo.
- Obrigado- Agradeci notando seu olhar de surpresa- Abrigado por trazer ela.
- Ela insistiu bastante- Kuroo coca a nuca envergonhado e me aproximei dando um beijo nele o deixando mais surpreso ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine 《Haikyuu》
RomanceAdd a little sugar, they say Be a little sweeter, they say Gotta give and take, but I say This time it's my way, ah, my way Be a little proper, they say Speak a little softer, they say Gotta be a lady, but I say This time it's my way, ah, my way. A...