Capítulo 31

2K 298 98
                                    

Voltando a rotina normal:

{S/n}

Acordei sentindo os lençóis macios em contato com minha pele, sentei na cama esticando meus braços, uma brisa gelada entra pela janela me dando arrepios. Olhei para o lado observando o Kuroo deitado de bruços tranquilamente, analisei seus ombros cheios de marcas de mordidas e chupões, em suas costas havia arranhões que denunciam oque foi feito durante a noite, seu pescoço estava cheio de marcas que deixei sempre que chegava ao meu ápice.

Mas não era só ele que estava cheio de marcas, meus braços, seios, barriga, costas, costas, ombros e pescoço estavam cheios de marcas, Kuroo não havia pegado leve por nenhum momento. Mas tinha algo ali que era diferente, nas outras vezes que transamos era algo mais...selvagem, agora os toques, beijos e os movimentos pareciam mais carinhosos, mesmo no meio de toda aquela mistura de suor e o som de nossos corpos se chocando já era diferente das outras vezes.

Passei meus dedos pelos seus músculos contraídos, passei por cima das marcas me sentindo um pouco mal por ter a chance de machuca-lo, mas não posso negar que estava me sentindo vitoriosa por essas marcas terem sido feitas por mim. Desci os dedos pelos seus braços, só agora havia notado como ele era músculos, não tanto quando Bokuto, mas seus músculos eram bem trabalhados.

- Sempre que acordar do meu lado vai ficar me acariciando?- Sua voz acabou me assustando, o encarei furiosa.

- Por que você sempre finge estar dormindo?- Perguntei e ele soltou uma risada se virando.

- É bom ver que dessa vez você não atendeu meu celular, só ficou admirando as marcas que você fez- Acabei sorrindo enquanto ele colocava os braços atrás da cabeça.

- Já que falou em marcas...- Disse afastando a coberta para que ele pudesse ver todo meu corpo- Graças a você, não vou poder usar calção, saias e até alguns vestidos, está feliz?

- Sendo sincero...sim- Kuroo sorriu sentando na cama, ele passa seus dedos pelo meu maxilar me puxando para um beijo, quando nossos lábios se afastam ele foca me encarando a centímetros do meu rosto- Agora existe uma prova de que você é minha.

- Você fala de mais- Disse logo o puxando para mais um beijo.

Nossos lábios se tocavam, podia sentir a macies e o calor que eles emitiam, sua língua se enrolava na minha, ele sorriu no meio do beijo quando soltei um gemido. Kuroo se afasta fazendo um carrinho na minha bochecha, mostrei um sorriso quando notei que ele encarava meus lábios.

- S/n, eu te a-

- S/n?- A voz da Mary abafada pela porta me chama atenção, ela bate algumas vezes na porta e levantei da cama, peguei o vestido que foi tirado na noite anterior, o visto e abri a porta.

- Mary, oi- Disse me agachando, dei um abraço nela e olhei para o Kuroo que estava com o cobertor escondendo o corpo.

- Eu estava te procurando- Mary explica se afastando- A mulher que estava comigo disse que vocês foram dormir tarde e por isso iriam acordar tarde.

- Que horas já são?- Perguntei confusa.

- Já está perto do almoço- Levantei rapidamente surpresa.

- Acho que dormimos de mais- Disse ajeitando meus cabelos- Vou ir com a Mary e você se arruma para encontrar a gente na cozinha.

- Sim, Chibi-Chan- Quando ele pronuncia meu apelido um calor se forma no meio das minhas pernas. 

- Vamos- Disse segurando a mão da Mary.

Um motorista veio buscar a Mary depois do almoço, me despedi dela e observei o carro sumir logo depois de algumas árvores. Sem demora dois carros para na minha frente, levantei uma sobrancelha sem entender, me virei olhando para o Kuroo que vinha na minha direção, atrás dele havia dois seguranças com nossas malas.

- Já estamos indo?- Perguntei confusa enquanto observava os homens colocarem nossas malas nos porta-malas dos carros.

- Sim, disse que ficaríamos só por um tempo- Kuroo ajeita as mangas da blusa social branca- Tenho muitos assuntos pendentes, Akaashi e Bokuto até resolveram alguns, mas tem outros que eu preciso resolver.

- Que chato...- Resmunguei cruzando os braços, ele sorriu me abraçando por trás.

- Não fique chateada- Kuroo sussurra na minha orelha apertando minha cintura com força- Prometo que vai achar algo que não a deixe entediada logo.

- Kuroo, eu estive pensando em algo...- Murmurei me virando para ele- Eu quero ajudar vocês, não importa no que- Ele me olhou pensativo- Eu posso até servir como secretária se quiser, só me deixe ficar com meus pensamentos ocupados para não pensar no Lev...

- Eu vou pensar nisso- Kuroo suspira logo me dando um beijo no topo da cabeça- Vamos voltar para casa.

- Sim- Mostrei um sorriso animada.

Balancei meus pés para frente e para trás enquanto estava deitada de bruços no sofá lendo uma revista no escritório do Kuroo, pelo canto do olho podia observar ele ler todas as folhas com calma e depois assinar. Suspirei esperando ele falar algo, mas nada aconteceu, olhei novamente para ele que dessa vez foi mexer no computador  encima da mesa.

Suspirei novamente me virando no sofá, dessa vez Kuroo me olhou de relance logo voltando a mexer no computador, abri a revista entediada e suspirei novamente.

- Pelos seus suspiros acho que quer chamar minha atenção- Kuroo largou as folhas e mostrei um sorriso jogando a revista na mesinha.

- Até que enfim- Disse aliviada.

- O que você quer, Chibi-Chan?- Kuroo pergunta e levantei caminhando em sua direção, sentei na ponta da sua mesa cruzando minhas pernas.

- Você pensou no que eu disse mais cedo?- Perguntei enrolando uma mecha do meu cabelo no dedo.

- S/n, tenho muitas coisas para pensar agora- Kuroo respira fundo pegando um monte de papéis, peguei os papéis da sua mão e os li.

- Se você deixasse, eu poderia organizar esses papéis enquanto você cuida do computador- Comecei a organizar os papéis- Você sabe que sou perfeita para esse tipo de coisa, peça para o Akaashi pesquisar sobre minha vida novamente.

- Que fofa, querendo me ajudar- Kuroo sorriu apontando para a cadeira na frente da sua mesa- Pode ocupar essa para sentar se quiser.

- Obrigado- Desci da mesa e dei um beijo na sua bochecha, me virei e caminhei ate a cadeira colocando os papéis em cima da mesa e comecei a arrumar tudo- Tem mais algo que posso fazer depois?

- Que tal ir dormir?- Kuroo diz e meu sorrido desaparece.

- Kuroo, você disse que eu encontraria algo para me distrair- Disse e ele sorriu.

- Talvez amanhã tenha mais algumas coisas que você possa fazer- Kuroo diz e meu sorriso voltou- Agora, volte a organizar os papéis, preciso deles prontos em meia hora.

- Ok, chefe- Disse voltando a organizar.

You are mine 《Haikyuu》Onde histórias criam vida. Descubra agora