Capítulo 23

2.5K 351 178
                                    

Um pequeno avanço:

{Kuroo}

Olhei para os papéis na minha mesa sem nenhuma vontade de lê-los, deitei minhas costas na cadeira suspirando, seria uma péssima ideia pensar em usar a S/n como isca, mas talvez fosse uma maneira de conseguir descobrir quem esta tentando prejudica-la mais rápido. Chacoalhei a cabeça deixando essa ideia se esvair pelo ar, não vou me permitir usar a S/n para algo assim, seria estúpido e perigoso.



Escuto duas batidas na porta e logo murmurei um "pode entrar" me ajeitando sobre a cadeira, Bokuto e Akaashi abrem a porta e caminham até minha mesa com papéis na mão, suspirei exausto pegando meu copo de whisky e mais um remédio que Asahi me deu, tomei um gole do whisky engolindo o comprimido junto.



- Não deveria tomar uma bebida com Álcool e tomar o remédio- Akaashi me repreende jogando alguns papéis na mesa.



- Não tenho tempo para seus sermões- Peguei os papéis e comecei a ler a lista.



- Todos os nomes das pessoas da festa estão aí- Akaashi diz e logo Bokuto coloca mais um papel na mesa.



- E aqui está o nome das pessoas que estavam próximas a S/n na festa- Bokuto diz encarando o papel.



- Falaram com o Kenma?- Perguntei levando minha mão até meus olhos.



- Kenma está olhando as filmagens das câmaras e de olho em qualquer coisa estranha- Akaashi responde sentando na cadeira que ficava na minha frente, Bokuto caminha até a mesinha de bebidas e enche dois copos com whisky, ele volta e alcança um para Akaashi logo se sentando na outra cadeira- Como a S/n está?



Peguei meu celular e olhei as câmaras que ficavam no meu quarto, ela estava deitada na cama dormindo tranquilamente, igual um anjo. Suspirei aliviado guardando o celular enquanto agradecia por ela ter me obedecido, olhei para eles mais calmo.



- Dormindo tranquilamente no quarto- Akaashi parece relaxar os músculos do corpo e Bokuto suspira.



- Você desconfia de alguém?- Bokuto pergunta levando o copo até os lábios.



- Sim- Respondi olhando o papel com os nomes.



- Sabemos que algumas pessoas da festa trabalham para Lev Haiba- Akaashi diz calmamente- Algumas estavam bem perto dela naquela noite.



- Lev não seria tão descuidado assim- Disse tirando a ideia de que tenha sido algum deles- Sei que Lev gosta de fazer tudo rápido, mas ele nunca deixa de ser cuidadoso para saber se tudo está indo como planejado.



- Então, quem mais seria?- Bokuto pergunta inquieto.



- Não tenho certeza...- Coloquei meus pés na ponta na mesa sentindo o efeito do remédio fazer efeito- Mas estou tranquilo que a S/n esteja bem e dormindo.



Caminhei pelo corredor com cuidado, já estava a longos minutos tentando passar pelos seguranças que ficavam perto do corredor que dava para o cómodo onde Kenma estava, esperei o momento certo e passei de fininho logo entrando no cómodo. Fechei a porta e me virei tentando me acostumar com a pouco iluminação, Kenma estava sentado na sua cadeira de frente para os monitores e logo me olhou.



- Por que demorou tanto?- Ele pergunta enquanto me aproximava.



- Você disse que esse corredor estava sem seguranças- Disse parando do seu lado.



- Eles mudam de posto rápido- Kenma diz voltando a olhar para a tela dos monitores- Você disse que tem uma ideia de quem fez isso, então trate de falar.



- As únicas pessoas que chegaram perto da minha bebida foram a Alisa e o bartender- Disse tentando me lembrar do rosto do homem- Você disse que tem os vídeos da câmera de segurança, quero que descubra o nome do bartender e para quem ele trabalha.



- Ele se chama Gabriel Smith- Kenma deita a cabeça para trás me olhando- Ele trabalha para o Kuroo já faz dois anos.



- Ele trabalhava para quem antes?- Perguntei rápida observando Kenma colocar nas filmagens da festa.



- Ninguém- Kenma coloca a ficha do bartender na tela do outro monitor- Ele trabalha num caixa em uma lojinha de conveniência.



- Quem era o dono daquela lojinha?- Perguntei revendo a filmagem.



- Espera- Kenma volta a digitar sem demorar muito- Não tem nome.



- Então, a minha duvida é que seja o Lev Haiba- Disse sorrindo- Mas ele tem alguma ligação com alguém naquela época?



- Ninguém importante- Kenma responde e minha atenção vai para as filmagens notando algo estranho.



- A câmera não pega as filmagens da bancada do bar?- Perguntei notando que só pegava minhas costas.



- A câmera deveria pegar todo aquele espaço, mas acho que deu um erro na hora de girar- Kenma responde com um pouco de dúvida.



- Você consegue descobrir todos os contatos que Gabriel tem no celular?- Perguntei e ele solta uma risada nasal.



- Você está falando com o melhor hacker desse país- Kenma sorriu balançando a cabeça lentamente- Não sei por que ainda pergunta?



- Vai rápido, Kuroo pode descobrir que não estou dormindo- Disse nervosa pela possibilidade disso acontecer.



- As filmagens da noite anterior estão repetindo, não precisa se preocupar- Kenma me tranquiliza enquanto digita, ele sorriu dando um último "click" no enter e a tela se enche com números e nomes de contatos do celular dele- Pronto.



- Se ele estivesse trabalhando com o Lev, provavelmente não vai salvar o número dele- Disse pensativa.



- Na verdade...- Kenma gira a cadeira ficando de frente para mim- Lev tem vários celulares não rastreáveis e vários números diferentes.



- Então, só precisamos ir procurando cuidadosamente- Disse voltando a encarar a tela do monitor.



- Pode ser número privado- Kenma corta meu último fio de esperança.



- Essa era minha última esperança...- Suspirei levando a mão até os olhos.



- Por que tem tanta certeza que foi o bartender?- Kenma pergunta sem entender- Alisa estava bebendo com você também.



- Alisa estava do meu lado, não teria como ela batizar minha bebida- Disse descartando essa possibilidade.



- Vou contar isso para o Kuroo, é um informação boa por enquanto- Kenma levanta mas antes que andasse levei minha mão até seu pescoço o puxando para perto, dei um beijo na sua bochecha logo me afastando.



- Não conte que eu estava aqui, ok?- Murmurei me virando, caminhei até a porta observando pelas câmeras se não tinha seguranças naquele corredor.



- Ok- Ele diz assim que passei pela porta.



Caminhei rapidamente e em silêncio para meu quarto, evitei o caminho todo de ser pega por qualquer segurança. Quando fechei a porta senti meu corpo ficar pesado e minha cabeça ficou em branco, o efeito do remédio que Asahi me deu estava fazendo efeito, me aproximei da cama e deitei sentindo os lençóis de seda tocarem minha pele.


"Vou realizar meu plano nem que o Kuroo não deixe"

You are mine 《Haikyuu》Onde histórias criam vida. Descubra agora