Salto alto vermelho:
{S/n}
Sentei no Puff colocando o par de salto alto vermelho que comprei com o dinheiro do Kuroo, ajeitei meu roupão e coloquei meu cabelo um pouco úmidos pelo banho recente, enquanto me ajeitava escutei algumas batidas na porta, esperei alguns segundos pensando que entrariam no meu quarto, mas ninguém apareceu.
- Pode entrar- Disse alto o suficiente para escutarem atrás da porta, sem demora Bokuto abre a porta do closet- Bokuto, oi.
- Desculpe se estou incomodando- Bokuto diz sorrindo enquanto me olhava- O Tsukishima perguntou porque você não foi treinar.
- Não quero- Disse colocando minhas mãos na beirada do Puff deitando minha cabeça para trás.
- Por que?- Bokuto pergunta sem tirar os olhos de mim.
- Só não estou afim hoje- Disse sorrindo- O Kuroo não machucou você?
- Por que ele me machucaria?- Bokuto pergunta sem entender.
- Eu beijei você na frente dele- Disse inclinando a cabeça para o lado checando se ele não possuía nenhum hematoma- Pensei que ele faria o mesmo que fez com Nishinoya.
- Então você me beijou esperando que ele me machucasse?- Bokuto pergunta sorrindo, balancei a cabeça negando.
- Não!- Disse rapidamente- Só pensei nisso depois, me desculpe.
- Pode ficar tranquila, Kuroo nunca me machucaria- Bokuto caminhou até a parede encostando seu braço na mesma- Fomos criados como irmãos desde pequenos.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, abaixei minha cabeça olhando para os saltos altos vermelhos, já tive uma ideia de como irritar o Kuroo. Levantei a cabeça sorrindo para ele, inclinei meu corpo para trás suspirando enquanto sentia seus olhos atentos em cada movimento do meu corpo.
- Pode me ajudar com algo?- Perguntei sorrindo inocentemente.
- Claro- Bokuto se afasta da parede se aproximando de mim- O que precisa?
- Me ajuda a colocar meu salto- Bokuto levanta uma sobrancelha sem entender- Estou com dor nas costas, não consigo me abaixar muito.
- Está bem- Bokuto concorda parando na minha frente.
Bokuto se abaixa na minha na frente colocando o joelho direito no chão, com cuidado, ele segura meu tornozelo direito e o coloca encima do joelho esquerdo, sua mão pega o salto direito e o leva até meu pé o colocando, sua mão sobe para perto do meu joelho suavemente, antes que eu tirasse meu pé, o levei até sua camisa social passando a ponta do salto pelo botão, ele levanta o rosto e seus olhos encararam os meus.
- Pode me ajudar com mais uma coisinha?- Perguntei sorrindo enquanto deito minha cabeça para o lado- Juro que vai ser bem simples.
- Sim- Bokuto me olhou atentamente segurando meu tornozelo, mostrei um sorriso malicioso.
- Transa comigo- Disse sorrindo- Por favor.
Bokuto não disse nada, só encarou meus olhos por alguns segundos e depois levou as mãos até a blusa social desabotoando os botões, observei seus dedos em cada movimento sentindo meu coração acelerar. Assim que ele termina de desabotoar e a jogar em um canto pude ver seu abdômen muito bem trabalhado, levei meu pé com o salto até seu peito descendo com calma até o começo de sua calça, levantei meu olhar notando que ele estava se controlando, sorri tirando meu pé dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine 《Haikyuu》
RomanceAdd a little sugar, they say Be a little sweeter, they say Gotta give and take, but I say This time it's my way, ah, my way Be a little proper, they say Speak a little softer, they say Gotta be a lady, but I say This time it's my way, ah, my way. A...