Capítulo 33

1.8K 255 124
                                    

Estranho:

{S/n}

Abri meus olhos sentindo o calor do corpo do Kuroo no meu, analisei os detalhes do seu rosto pensativa. Mal havia dormido bem durante a noite, meus pensamentos sempre iam para a desconfiança do Kuroo em ter alguém o traindo, ainda mãos no memento que estamos.

Evitei tentar pensar nisso e respirei fundo, passei meus dedos pelo seu maxilar, o calor da sua pele tocando a aminha me deixa arrepiada. Kuroo dormia comigo na mesma cama desde a chácara, era tudo tão novo para mim, tanto quando para ele, mas no fundo não poderia negar que gostava de sentir seus braços ao redor do meu corpo antes de fechar os olhos.

Kuroo resmunga algo e abre os olhos com sono, mostrei um sorriso assim que seus olhos focaram em mim. Passei meus dedos pelos seus cabelos e ele sorriu, senti suas mãos agarrarem minha cintura e me puxarem para perto do seu corpo.

- Bom dia- Kuroo afundou seu rosto no meio dos meus seios cobertos pelo pijama.

- Bom dia- Disse de volta acariciando seus cabelos.

- Que horas são?- Kuroo pergunta com uma voz sonolenta, olhei para o relógio em cima da mesinha ao lado da cama.

- São 09:23- Respondi e ele ergueu o rosto surpreso- O que foi?

- Eu já devia estar no escritório- Kuroo pula da cama com rapidez e me olha pegando qualquer camisa- Akaashi vai me matar, tenho certeza...droga! Onde coloquei minha calça.

- Serve aquela?- Apontei para uma calça encima da poltrona e Kuroo para de vasculhar no meio da bagunça que causamos naquela noite.

- Obrigado- Kuroo pega a calça e a coloca, logo me seguida ele se aproxima e deposita um beijo no topo da minha cabeça- Sem você nem sei oque seria de mim...

- Não seja dramático- O repreendi e ele sorriu se afastando.

- Me deseje boa sorte com o Akaashi- Kuroo abre a porta e me olha sorrindo- Até depois.

- Até- Murmurei observando ele passar pela porta que logo se fecha e suspirei.

"Mais um dia entediante..."

Desci os degraus calmamente esperando encontrar o Nishinoya na área de treinamento, queria falar com ele, talvez assim conseguisse descobrir algo útil e me tirar do tédio. Abri a porta e para minha surpresa acabei dando de cara com alguém que ainda não conhecia, mas já havia visto ele em algum lugar.

Ele tem um corpo grande e musculoso, seus cabelos eram pretos ondulados e tinha duas manchas no lado direito da testa. Seus olhos escuros como a noite estavam em mim, me encarando com um pouco de hesitação e nojo, podia sentir essas emoções através da máscara branca que tampava metade do seu rosto.

- Oi...- Murmurei confusa olhando por cima do seu ombro.

- Olá- Ele diz apos alguns segundos em silêncio me analisando de cima a baixo- Procurando algo?

- Sim- Respondi rapidamente enquanto ajeitava minhas roupas disfarçadamente- O Nishinoya está aqui?

- Ele acabou de sair para cumprir uma ordem- O homem responde sem demostrar uma única expressão.
- Você sabe quando ele vai voltar?- Perguntei tentando olhar para trás dele, mas seu corpo vai para o lado tampando o único lugar que ainda conseguia ver.

- Não- Sua voz soa fria quando voltei a encarar ele- Você não devia estar aqui agora.

- Só queria falar com ele- Disse tentando manter a calma- Você seria...

You are mine 《Haikyuu》Onde histórias criam vida. Descubra agora