Provocações:
{S/n}
Subi os degraus com Alisa segurando minha mão, as luzes do local tomam conta junto da musica animada, Alisa me leva até o balcão de bebidas passando pelo meio das pessoas que abriam caminho para nós. Sentei em um dos assentos e o bartender pisca para nós enquanto atendia um pessoal, olhei para os lados até parar no Kuroo sentado no sofá com pessoas que pareciam ser muito importantes, seus olhos estavam fixos nos meus, dei um sorriso virando meu rosto para frente.
- O que vão querer?- O bartender pergunta assim que para na nossa frente.
- Dois Gins Tónicos, por favor- Alisa pede e o Bartender sorriu pegando as taças de vidro pronto para começar os drinks- Então, você parece se divertir agora.
- Tenho mais adrenalina do que antes- Disse sorrindo para ela que coloca os cotovelos na bancada.
- Adrenalina do tipo viver tentando fugir do Kuroo?- Alisa pergunta sem tirar os olhos dos meus, fiquei hipnotizada pelo seu olhar provocante.
- É a única coisa divertida que poso fazer naquela mansão- Respondi deixando uma risada nasal escapar.
- Se eu fosse você não provocaria tanto o Kuroo, meu irmão quase...- Alisa suspira olhando para seu irmão sentado ao lado do Kuroo, acompanhei seu olhar notando que Kuroo ainda me observava enquanto levava uma taça até os lábios- Morreu quando testou a paciência do Kuroo, já vi ele irritado e não quero nunca mais ver.
- É tão perigoso assim?- Perguntei encarando Kuroo largar o copo para pegar um cigarro.
- Muito- Alisa responde, dei um sorriso volta a encarar seus lindos olhos.
- Então, vou continuar provocando- Alisa sorriu surpresa e o bartender coloca nossos drinks no balcão.
- Aproveitem meninas- Ele sorriu aproximando o rosto do nosso- Esse foi por conta do Kuroo- Ele diz antes de ir atender mais um grupo.
- Você gosta de desafiar o perigo?- Alisa pergunta levando a taça até os lábios.
- Gosto- Disse sorrindo enquanto aproximava a bebida dos meus lábios.
- Talvez a máfia seja seu lugar- Alisa sorriu sem quebrar o contato visual- Já gostei de você.
- Digo o mesmo- Disse saboreando a bebida.
- Que bom vê-la aqui!- A voz de Atsumu perto da minha orelha me deixa arrepiada, virei meu rosto para trás o encarando.
- Atsumu, você acha que perderia uma festa?- Perguntei sorrindo logo dando mais um gole do drink.
- Você tem cara de que adora uma balada- Atsumu sorriu enquanto seu irmão se aproximava- Então acho que não perderia por nada.
- Vocês viram o Oikawa?- Osamu pergunta sério.
- Não- Alisa responde com a mesma expressão, acho que ela não gostou que interrompessem nossa conversa.
- Alisa, nem tinha te visto- Atsumu sorriu para a garota- Acho que era por isso que Kuroo não tira os olhos da S/n.
- Na verdade...- Disse logo descendo a bebida do meu copo em um gole só, coloquei a taça no balcão e olhei para eles novamente- Ele está me monitorando para não desobedece-lo- Olhei para Alisa e peguei sua mão- Vamos dançar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine 《Haikyuu》
عاطفيةAdd a little sugar, they say Be a little sweeter, they say Gotta give and take, but I say This time it's my way, ah, my way Be a little proper, they say Speak a little softer, they say Gotta be a lady, but I say This time it's my way, ah, my way. A...