Hematomas:
{S/n}
Olhei para a roupa encima da cama, não havia passado muito tempo desde que o Kageyama veio me entregar essa roupa e me mandar vesti-la, já aproveitei e pedi desculpas pelo ombro, mas ele não parecia machucado, o que era estranho já que eu fui com toda minha força.
Fiquei de costas para uma das câmeras e tirei minha blusa e meu short colocando encima da cama, peguei o Cropped preto e o coloquei, logo em seguida peguei a calça moletom esportiva e a coloquei, caminhei até o banheiro pegando um elástico de cabelo, comecei a prender meu cabelo para trás em um rabo de cavalo. Escutei o som da porta sendo aberta e andei até a porta do banheiro olhando para Akaashi.
- Você podia bater na porta antes de entrar? - Perguntei me encostando na porta.
- Você não tem mais esse privilegio- Akaashi diz serio enquanto me olha, sorri caminhando em sua direção e parando na sua frente.
- Meu "treino" vai começar agora? - Perguntei deitando a cabeça para o lado.
- Sim- Akaashi se vira caminhando na direção da porta- Vem.
- Ta bom, Sr. Akaashi- Disse em tom brincalhão o seguindo- O meu treinamento vai ser com algum tipo de arma?
- Não seja infantil, acha que está em algum tipo de filme de ação? - Levantei uma sobrancelha cruzando os braços.
- Desculpa, mas acho que eu nunca fui dada como pagamento para um chefão da máfia- Disse caminhando ao seu lado.
- Nem está parecendo infantil agora- Akaashi sorriu de lado e eu me senti satisfeita, ele me olha confuso- Por que está parecendo tão feliz?
- Fiz você sorrir, pelo menos um pouco- Disse descendo as escadas com cuidado- Isso já é muito para mim.
- Não se sinta vitoriosa por algo bobo- Mesmo que sua voz saiu mandona, pude ver suas bochechas ficarem um pouco vermelhas.
Segui Akaashi em silencio notando como havia mais seguranças que o normal, talvez tenha causado um impacto ontem, resolvi não comentar sobre isso, por mais que quis-se conversar, com ele era impossível manter um assunto, descemos mais uma escada e passamos por um corredor cinza, não tinha tantas portas quando os outros andares, passei por elas tentando adivinhar o que tinha por trás delas.
Enquanto andávamos uma porta do final do corredor se abriu saindo de lá dois homens, na frente estava Tsukishima, atrás dele estava um rapaz baixinho com cabelo preto rebelde bagunçando a maior parte para cima com um minúsculo tufo de cabelo que cai sobre sua testa parece ter sido descolorido como um loiro sujo, eles param na frente da porta nos olhando, então sai mais um rapaz, cabelo verde-acinzentado escuro com uma mecha de cabelo rebelde aparecendo no topo e com sardas pelo rosto o deixando fofo.
- Demoraram- Tsukishima diz me olhando de cima abaixo, depois levanta o olhar para Akaashi- Você não é do tipo que perde horários.
- E você não é do tipo que me responde ou provoca- Pude notar uma troca de olhares de rivalidade entre eles, todos ali pareciam sérios e se odiar, mas mesmo assim conviviam juntos- Mas enfim, cuide dela e não a machuquem muito, ordens do Kuroo.
- Não posso garantir nada- Tsukishima diz voltando a me olhar.
- Todos aprenderam com roxos e sangrando, por que ela tem que ser diferente? - O rapaz baixinho pergunta olhando serio para Akaashi.
- Por qu-
- Não precisam pegar leve comigo- Disse interrompendo Akaashi- Não quero que peguem leve comigo por ser mulher ou qualquer outra coisa, eu posso sangrar como qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine 《Haikyuu》
RomantikAdd a little sugar, they say Be a little sweeter, they say Gotta give and take, but I say This time it's my way, ah, my way Be a little proper, they say Speak a little softer, they say Gotta be a lady, but I say This time it's my way, ah, my way. A...