-Capítulo 9

976 133 70
                                    

Revelações não muito agradáveis...

~

-Toni: desculpa, mas você não entenderia.

-Cheryl: você nem tentou falar nada. Como tem tanta certeza disso?

-Toni: eu sei.

~

Abaixei o tom de voz pq lembrei que ainda era de madrugada e as meninas estavam dormindo.

~

-Cheryl: ótimo, vai mentir pra mim é isso? Se oq você estiver escondendo tiver algo a ver comigo, eu tenho o direito de saber ouviu!

~

Eu sei que devia contar, mas como? Estava doendo demais o jeito como Cheryl me olhava naquele momento.

~

-Toni: ok, eu falo. Mas para de me olhar desse jeito, por favor!

~

Ela suspirou e suavizou a expressão, puxei ela pela mão pra fora do quarto. Precisava de outro lugar pra falar.

~

-Cheryl: onde está me levando?

~

Parei no corredor aberto, aquele mesmo em que no primeiro dia eu tentei prende-la com as eras. Percebi no seu olhar que ela estava desconfiada.

~

-Toni: sei que oq eu vou te falar, vai parecer estranho pra você. Mas se acalme ok? E tente entender.

-Cheryl: fala de uma vez Antoniette. Tá me assustando.

-Toni: aquela noite, eu não tive uma visão exatamente. Eu vi oq estava acontecendo entre a gente naquele momento.

-Cheryl: então oq foi?

-Toni: foi... Uma ligação. Naquele momento, da mão que você estava segurando, saia uma energia azul, que estava me envolvendo.

-Cheryl: do que você está falando Toni, que tipo de ligação? Que energia?

~

Ela estava se irritando de novo, oq só me deixava mais nervosa ainda pra explicar.

~

-Toni: eu também não entendi na hora, por isso quando sai de lá fui pra biblioteca da escola pra ver se descobria alguma coisa. E descobri...

-Cheryl: desembucha de uma vez, não tô gostando disso.

-Toni: bem, essa ligação se chama óctus.

~

Ela me olhava como se não estivesse entendendo e nem acreditando em uma só palavra, e era isso que eu temia.

~

-Cheryl: lá vem mais uma dessas maluquices. Oq é isso agora?

-Toni: óctus significa: "oito luas". E essas oito luas, são o tempo que a deusa da lua tem para...

-Cheryl: tem pra que Antoniette?!

~

Ai... Como eu vou fazer ela entender isso? Sabia que devia ter ficado calada.
Ela não vai entender, não vai! E isso só vai piorar as coisas pra mim.

~

-Cheryl: fala.

-Toni: tem pra unir as criaturas que ela escolheu.

Play With Fire! - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora