-Capítulo 31

735 102 45
                                    

#Pov Toni:

A nascente era bem próxima, com água muito limpa e fresca. Me abaixei e esperei até que a garrafinha encheu-se.

Antes de voltar ao lugar onde cheryl estava esperando, peguei alguns gravetos que encontrei no caminho para ajuda-la com a fogueira.

Depois voltei a nossa base temporária, larguei os gravetos ali com os outros e guardei a garrafa d'água na mochila da ruiva.

Olhei ao redor, mas não a vi. Estranhei pois já tinha madeira recolhida ali ao lado.

Chamei por ela, mas não tive resposta, decidi ir procura-la. Como ali não havia muitos lugares para se esconder pois as árvores eram finas, a única coisa era olhar ao redor daquelas enormes pedras.

Entre as duas pedras e próximo a um troco de madeira, eu vi o corpo de cheryl jogado no chão. Corri até ela e a peguei no colo, carregando-a para junto das nossas coisas.

Examinei seu corpo pra ver se ela tinha batido a cabeça ou algo do tipo, mas não havia sequer um hematoma.
Porém, tinha sangue escorrendo pelo seu tornozelo, que estava bastante inchado. Peguei a água, limpei a ferida e amarrei uma blusa no ferimento.

Pelas marcas na pele, o corpo de cheryl quase ardendo em febre e o inchaço na perna, era evidente que uma cobra havia picado ela.

~

-Toni: Cheryl, acorda! Acorda vai!

~

Eu gritava dando leves tapinhas em seu rosto. Ela tinha que ficar consciente, pra eu poder ir procurar ajuda ou algo assim.

~

-Toni: vai Cheryl, acorda!

~

Ela abriu os olhos com dificuldade e levou a mão até a minha que eu usava para segurar sua cabeça erguida.

~

-Toni: ei, ei! Fica acordada tá! Fica acordada!

~

Ela tentou falar, mas não consegui. Então apenas fez que "sim" com a cabeça.

~

-Toni: eu vou buscar ajuda, aguenta aí.

~

Acomodei ela de uma maneira mais confortável e me transformei. Eu tentaria achar a tal vila que o garoto lobo da noite passada comentou. Devemos estar longe sei disso, mas eu tenho que achar esse lugar de qualquer jeito.

Eu corria o mais rápido possível, desviando das árvores e tentando farejar alguma coisa.
Alguns minutinhos depois senti um cheiro forte e que não soube descrever do que seria.

Segui aquele rastro e quando senti que estava bem próximo diminui o ritmo. A floresta foi se abrindo e logo eu estava fora do meio das árvores.

Havia um caminho de chão batido e estava marcado com pegadas, tato de pessoas como de animas que tanto poderiam ser lobos, como cachorros e sei lá mais oq.

Segui aquele caminho e avistei alguns pontos de fumaça em seguida. O caminho começou a subir um pouco e lá de cima eu avistei um vilarejo no meio do vale que se formavam seguida.

Sorri aliviada, mas agora tinha de ir buscar a cheryl. Corri tanto quanto antes e estava com medo de não lembrar o caminho, mas por sorte ou por causa dos meus poderes eu fiz exatamente o mesmo caminho rapidamente.

~

-Toni: Cheryl!

~

Falei me abaixando ao lado dela, a febre continuava alta e agora ela estava suando frio, enrolei-a num casaco e sequei seu rosto.

Play With Fire! - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora