Muitas perguntas sem resposta.
#Pov Cheryl:
Quando acordei no dia seguinte, percebi que Toni ainda estava comigo. Até que não foi tão ruim assim dormir com ela do meu lado, mesmo com pouco espaço.
Não quis acordá-la e nem levantar, no relógio vi que era cedo ainda. Adorei acordar com ela junto a mim, confesso que até deixei uns sorrisinhos escaparem.
Mas como tudo que é bom dura pouco, logo os pensamentos ruins sobre a noite anterior invadiram a minha cabeça outra vez. Tomara que Daphne esteja bem e que as bruxas não a machuquem muito.
Por causa delas eu não pude conhecer a ninfa no dia em que Josie me levou ao lago.
"É Cheryl, você sabe oq deve fazer" -pensei.
"Essas malditas que me aguardem. Elas não vão continuar fazerendo mal pra minha irmã por muito tempo."Tentei afastar esses pensamentos que tanto me incomodavam e aproveitar a companhia da Toni. Não direi a ela minha decisão, se ela souber certamente tentará me impedir.
Me mexi para me ajeitar e recebi um carisonho abraço por trás.
~
-Cheryl: te acordei?
-Toni: não, já tinha acordado a alguns minutos. Desculpa ter ficado, ferrei no sono.
-Cheryl: tudo bem.
~
Disse me virando de frente pra ela, que deixou uma das mãos nas minhas costas para que eu não caísse da cama.
~
-Toni: oq foi? Parece meio tristinha, ainda tá chateada de ontem né?
-Cheryl: não tem como não ficar.
-Toni: não pensa muito nisso, só vai te deixar pior.
-Cheryl: tem como ficar pior?
~
Pra que eu fui perguntar?
Verônica abriu a porta de correr e pegou a gente juntas. Ainda bem que não estávamos fazendo nada além de conversar. Mesmo assim, a morena (que não estava sozinha) deve ter entendido tudo errado.
~
-Josie: mas oq?!
~
Eu e Toni nos sentamos logo, totalmente envergonhadas.
~
-Cheryl: não é oq vcs tão pensando.
-Verônica: a gente não tá pensando nada, nós vimos.
-Cheryl: n-não é oq parece!
-Toni: e se fosse, algum problema?
-Minerva: nenhum, inclusive desculpa imcomodar. Vamos indo né Verônica.
~
Minerva se pôs na frente de Verônica indo fechar novamente a porta, mas antes que ela o fizesse pude ver Josie sair rapidamente do dormitório.
~
-Cheryl: era só oq faltava!
-Toni: pq você me pareceu tão nervosa pra explicar que não estava acontecendo nada?
-Cheryl: pq não quero que elas pensem bobagem. Só que agora já era.
-Toni: te incomoda tanto que elas achem que tem algo entre nós? Pq?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire! - choni
Fantasy[Finalizada] Magia, usada para o bem e para o mal. Linda e perigosa ao mesmo tempo. = Cheryl Marjorrie Blossom, uma doce garota da Terra. Cabelos ruivos, olhar profundo e dominante. A pouco tempo, ela descobriu poderes inconvenientes, até então ado...