Sábado -- 4:30 am
Ainda era escuro quando meu dispertador tocou, pela janela eu vi que mal haviam alguns raio de sol despontando no horizonte atrás da floresta.
Me espreguiçei um pouco na cama, e liguei apenas o abajur para não fazer claro demais.
Tinha deixado algumas coisas já separadas, então como não podia perder tempo, enfiei tudo na mochila e graças a deus coube tudo direitinho.
Depois de trocar de roupa observei Toni dormindo e meu coração apertou. Ela certamente ficaria chateada por eu ter mentido, mas vai ser melhor assim. Ela não tem nada a ver com isso, não tem pq ela ir.
Pus a mochila nas costas e me dirigi a porta, olhando pra trás uma última vez antes de sair do dormitório. Só que antes de disso, percebi que precisava fazer uma coisa.
Larguei a mochila ao lado da porta e voltei até a minha escrivaninha. Peguei um pedaço de papel que tinha ali e comecei a escrever um bilhete.
~
"Toni...
Me desculpe por isso, mas eu te avisei que não permitiria que fosse comigo. Antes que comece a surtar, eu te prometo que vou tomar cuidado e voltar pra Alféa antes que você perceba.
Por favor, não venha atrás de mim! Não quero você metida nisso, sabe bem.
Se cuida e não diga a ninguém para onde eu fui, nem oq eu fui fazer.Beijinho Cher... "
~
Lembrei também do pedido do Nick e por isso, coloquei no pescoço o colar de pedra vermelho, deixando na escola junto da carta o outro com pingente de chama.
Não havia mais por que enrolar, o sol já estava nascendo e eu não tinha tempo a perder.
Com a mochila nas costas desci até o pátio, passei pela barreira e andei na direção do lago.
Lá, naquela clareira, parei e peguei da mochila uma bússola velha que eu encontrei jogada em meio as caixas e enfeites de festa.
Eu tinha testado e ela funciona, então, depois de me localizar segui ao leste, direção onde a lua nasce.
#Pov Toni:
Era 5:30am quando acordei, sem saber ao certo o motivo. Estava com aquela mesma dor de cabeça, mas dessa vez achei por bem ficar deitada.
Fiquei alguns minutos de barriga pra cima, com a mão sobre a testa, só esperando que aquilo passasse.
Depois de mais um tempo a dor melhorou e eu consegui me sentar na cama. Olhei o relógio e vi que ainda tinha uma hora até ele despertar.
Observei ao redor e percebi algo estranho, mas por conta a desorientação causada pela dor de cabeça, demorei me dar conta do que era.
~
-Toni: Cher...
~
Levantei, olhei no banheiro e no outro lado do quarto, mas nada da ruiva. Achei aquilo estranho, muito estranho. Pq ela acordaria tão cedo?
Ao lado da cama dela, me deparei com o seu colar e um bilhete estava junto. Tomei nas mãos o pedaço de papel e li oq ele dizia.
Logo nas primeiras frases meu sangue gelou e desejei ser sóum sonho maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire! - choni
Fantasy[Finalizada] Magia, usada para o bem e para o mal. Linda e perigosa ao mesmo tempo. = Cheryl Marjorrie Blossom, uma doce garota da Terra. Cabelos ruivos, olhar profundo e dominante. A pouco tempo, ela descobriu poderes inconvenientes, até então ado...