Na cova dos leões.
-
Cheryl: daphne!
~
Avistei-a presa na parede ao fundo da sala, algemada pelas mãos igualzinho a última vez que a vi, ou seja no sonho. A sala estava vazia ou pelo menos foi oq eu pensei na hora do susto.
Corri em direção a ela, sem pensar no quão idiota era aquilo. Sequer me preocupei em olhar se estava realmente sozinha.
Baixar a guarda, desviar o foco e parar de prestar atenção no que realmente importava quase me custou muito caro.
Pois poucos metros antes de chegar a Daphne, recebi o alerta de que não seria tão fácil assim.Afiados estalagmites de gelo saíram do chão apontados na minha direção, alguns centímetros para frente e um deles estaria cravado no meu peito agora.
~
-Icy: calma aí Cheryl, é falta de educação entrar na casa das pessoas sem bater sabia?
-Cheryl: não vamos começar a discutir oq é certo ou errado aqui não é?
-Stormy: não, claro que não. A final, cada um aqui tem uma percepção diferente de certo e errado.
~
Me afastei dos espinhos ficando praticamente no meio da sala, elas apareceram ao redor de mim igual da primeira vez que as vi.
Vampiros também surgiram em um canto da sala, eram muitos, tantos que nem consegui avistar Nick no meio deles.
Serrei os punhos e me mantive pronta para me defender se elas atacassem. Nunca confie em uma bruxa, isso é algo que eu nunca irei esquecer.
~
-Icy: se acalme Cheryl, qual a necessidade disso? Não vamos fazer nada, qual foi nosso trato?
-Cheryl: que vocês soltariam a minha irmã se eu viesse. Pois bem, cá estou eu. Agora solte a a Daphne!
-Stormy: porque essa pressa toda? Tem que nos dar uma coisa antes, sabe disso.
-Cheryl: não confio em vocês! Soltem ela primeiro, depois eu entrego o querem.
-Darcy: o veneno de cobra afetou seu cérebro garota? É você, contra todos aqui. Ou nos dá oq queremos, ou as coisas vão ficar feias pro seu lado.
-Icy: sua irmã não é interessante para nós, ela foi apenas uma carta coringa que nos ajudou a conseguir oq queríamos... Você.
-Cheryl: e mais quantas cartas vocês usaram? A final, trapaceiras escondem mais de uma na manga certo?
~
Ela deu risada fazendo um sinal para que eu me virasse e foi aí que eu perdi tudo. No outro extremo da sala estava um figura já conhecida por mim.
~
-Cheryl: Josie?!
-- Não. Mas posso ser se vc quiser...
~
Depois de dar dois passos a frente a garotinha negra a minha frente, foi desaparecendo como de uma borracha apagasse e dando lugar a outra pessoa que eu jamais imaginaria ver aqui.
~
-Cheryl: mas oq...
~
Minha cabeça deu curto circuito ao ver Grizelda bem a minha frente. Eu estava tentando achar uma lógica nisso, mas estava bem longe de qualquer conclusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire! - choni
Fantasy[Finalizada] Magia, usada para o bem e para o mal. Linda e perigosa ao mesmo tempo. = Cheryl Marjorrie Blossom, uma doce garota da Terra. Cabelos ruivos, olhar profundo e dominante. A pouco tempo, ela descobriu poderes inconvenientes, até então ado...