+Alféa:
Pov Cheryl:
Eu tentei, mas quem disse de conseguir pregar o olho de novo. Fiquei tentada a ir atrás de Toni pelo menos mais três vezes, mas acho que é melhor mesmo eu ficar quieta na minha. Precisava antes de qualquer coisa, organizar a minha cabeça, e só assim vou conseguir falar direito com ela.
Não nego que acho Toni uma mulher muito bonita e atraente, mas não estou acostumada com essas coisas. Nos conhecemos a tão pouco tempo, e agora tenho que lidar com essa história de óctus. Só espero que ela não se afaste de mim por causa disso.
A verdade é que eu ainda estava muito confusa, não só com oq ela me disse, mas também com oq eu tinha visto depois do ataque.
Ainda estava tentando, de alguma forma, achar uma ligação entre as coisas que vi e ouvi. Mas era o mesmo que andar no escuro. Quem sabe, mais tarde posso falar com as meninas, se Toni não quiser me ouvir, certamente alguma delas saberá me ajudar. Não aguento mais essas maluquices! Cada dia me aparece uma peça nova desse quebra-cabeça que está se tornando a minha vida.
~
-Josie: Cheryl?
~
Disse ela fazendo eu sair dos meus devaneios e voltar pra realidade. Josie abriu a porta que separa as duas partes do quarto por completo e veio se sentar na minha cama.
~
-Josie: tudo bem com você? Parece estar com a cabeça longe.
-Cheryl: e estou, muito, muito longe! É tanta coisa que anda acontecendo ultimamente, acho q vou enlouquecer.
-Josie: você está assim por causa do ataque do vampiro não é?
-Cheryl: não exatamente. Quer dizer, é por isso também, mas tem mais coisa, muito mais coisa me incomodando.
-Josie: bom, eu ia nadar um pouco no lago Sweetwather antes das aulas. Se quiser vir comigo pra espairecer um pouco.
-Cheryl: acha que é uma boa ideia sair da escola?
-Josie: bom, eu tenho permissão pra sair. Pois por ser uma fada da água, vou até o lago pra... Recarregar as energias, digamos assim.
-Cheryl: não sei não...
-Josie: vamos, vai ser bom pra você! Sair um pouco daqui de dentro.
-Cheryl: tá bom, vamos!
~
Coloquei meu biquíni e um vestidinho leve por cima. Prendi meu cabelo em um coque no topo da cabeça e peguei minha toalha.
Josie e eu caminhamos até o pátio da escola, não tinha ninguém nos corredores por ser muito cedo ainda. Ao chegarmos na frente do portão hesitei em atravessa-lo, ainda estava meio traumatizada. Josie percebeu meu medo, mas me deu a mão para que eu me sentisse segura.
Seguimos em linha reta até o lago, que era bem pertinho da escola. Aquela floresta era muito linda, o vento fraco soprava e aquele cheirinho de orvalho da manhã, era maravilhoso.
~
-Josie: quero te apresentar uma pessoa.
-Cheryl: quem?
-Josie: é uma amiga minha. Eu comentei de você e ela disse que queria te conhecer.
-Cheryl: tudo bem.
-Josie: estamos quase chegando.
~
Ela falou apontando na direção do lago, logo ali na frente, vi uma clareira se abrindo e no meio dela um lindo lago com águas muito limpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire! - choni
خيال (فانتازيا)[Finalizada] Magia, usada para o bem e para o mal. Linda e perigosa ao mesmo tempo. = Cheryl Marjorrie Blossom, uma doce garota da Terra. Cabelos ruivos, olhar profundo e dominante. A pouco tempo, ela descobriu poderes inconvenientes, até então ado...