-Capítulo 23

974 118 151
                                    

#Pov Cheryl:

No intervalo depois da primeira aula a vice-diretora me chamou, junto de mais 4 meninas para ajudar a começar as organizações.

Nos 20 minutos de intervalo que tínhamos, ficamos encarregadas de levar algumas caixas do 3° andar ao pátio.

Eramos eu, Verônica, Josie, e as outras duas garotas que eu conheci enquanto trabalhávamos.

Uma delas se chamava Camila e a outra Lauren, elas eram muito bonitas e bem simpática. Pelo jeito que elas conversavam e se olhavam eu supus que namoravam.

Verônica se deu bem com elas e eu também, as duas eram bem divertidas.
Agora Josie não disse uma palavra, nem pra mim nem para ninguém durante quase todo o trabalho.

~

-Cheryl: espero que não tenha ficado chateada comigo, por ter gritado com vc.

~

Eu disse para Josie enquanto andávamos pelo corredor do 2° andar, carregando mais caixas até  chegar no pátio.

~

-Josie: não fiquei, só não entendo vc.

-Cheryl: oq vc não entende?

~

Demos mais uns passos até ela resolver falar.

~

-Josie: pq vc a defende tanto?

-Cheryl: a Toni é muito importante pra mim.

-Josie: vcs namoram?

~

Me assustei com a pergunta direta dela, que pareceu bem incomodada e apreensiva com a minha resposta.

~

-Cheryl: não.

-Josie: mas vcs já ficaram né?

-Cheryl: já sim.

-Josie: sabia...

~

Ela murmurou em meio a uma risada sarcástica e meio decepcionada.

Eu não disse mais nada apenas continuei andando, mas pelo canto do olho eu via ela me encarar algumas vezes.

Perto do nosso dormitório e da escada para o 1° andar, ela parou e largou a caixa no chão se direcionando a mim em seguida.

~

-Josie: por que ela?

~

Parei de andar também, com a repentina e inconveniente pergunta de Josie.

~

-Cheryl: como é?

-Josie: pq ela? Tipo, com tantas outras garotas na escola?

-Cheryl: sério? Só falta vc me dizer que é por isso que implica com ela?

~

Ela não me respondeu apenas suspirou e cruzou os braços.
Minha mãe costumava dizer que quem cala consente.

~

-Cheryl: Josie?

~

Ela me olhou meio envergonhada e se aproximou.

~

-Josie: vc disse que não namora com ela né?

-Cheryl: sim eu disse, e dai?

Play With Fire! - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora