-Capítulo 29

844 108 111
                                    

Não postei ontem, desculpa. Porém aqui está mais um capítulo pra vocês! Comentem ai! 💋

♡♡

Esperei um tempo para ter certeza de que a ruiva estava dormindo e me afastei um pouco de onde estávamos. Olhei em volta mesmo sem enchergar muita coisa, só para me prevenir de possíveis surpresas.

~

-Toni: olha só garoto vampiro, eu sei muito bem que vc me ouve. Então aparece aí que eu quero conversar com você.

~

Um vento gelado soprou, mexendo as folhas das árvores e as que estavam no chão também.

~

-Nick: pois então fale Toni.

~

Ele apareceu encostado em uma árvore e eu andei até ele sem falar nada, só analisando seu rosto sem expressão alguma.

~

-Toni: vou ser direta. Oq você e a Cheryl estão escondendo?

-Nick: não sei do que você está falando.

~

Ele tentou sair de perto, mas o prendi contra o tronco da árvore e num movimento rápido desamarrei o laço que prendia sua capa e afastei-a dele.

~

-Nick: Toni me devolve isso!

-Toni: se quer virar um morceguinho outra vez, pode começar a falar.

~

Ele falou algumas coisas mas nada que realmente importasse.

~

-Nick: e foi isso que ela disse, nada demais. Não sei oq vc quer saber.

-Toni: eu ouvi você perguntando pra cheryl "e quanto a ela?" Se referindo a mim. Pq?

-Nick: já disse que não vou falar mais nada pra você.

-Toni: e por que não?

-Nick: não vou trair a confiança dela. Fora que a Cheryl não me disse muita coisa.

-Toni: mas eu sei que você pode descobrir, não é?

~

Ele me encarava confuso, mas quando finalmente entendeu do que eu estava falando ficou muito irritado.

~

-Nick: nem vem Toni,  não vou fazer isso!

-Toni: você entende que se eu não souber oq ela planeja pode ser perigoso pra todo mundo? Ela não tem noção de como as coisas são.

-Nick: está errada, a Cheryl sabe oq ela tá fazendo! Você pensa que ela não tem um plano? Bom ela tem, mas deve ter um bom motivo pelo qual ela não te contou, não acha?

~

Fiquei calada, sem saber oq responder a ele.

~

-Toni: pô Nick.

-Nick: eu não vou hipnotizar a Cheryl! Oq vc ta pensando? Que ela é uma bonequinha que vc pode controlar como quiser?

~

Soltei-o e recuei, não conseguindo acreditar no que ele estava falando. Eu não quero controlar ninguém.

~

-Nick: além do que, se ela não quer te falar oq planeja, não serei eu q vou te ajudar a arrancar isso dela. E sorte a sua eu não ser um babaca a ponto de contar a ela oq vc queria fazer, pois eu garanto que ela nunca mais olharia nos seus olhos outra vez.

Play With Fire! - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora