-Capítulo 45

728 88 67
                                    

#Pov Toni:

-Nick: andem logo! Cheryl, Toni! Daphne está nos esperando!

-Cheryl: entra aí Nick!

~

O garoto abriu a porta do quarto e andou até o pé da cama, onde cheryl e eu estavamos sentadas. Meu peito doia quando tentava fazer muitos movimentos, então a minha ruivinha se ofereceu para pentear meu cabelo molhado antes de sairmos.

~

-Nick: ela disse que se não se apressarem, iremos sem vocês.

~

O vampiro disse rindo ao se aproximar.

~

-Cheryl: pois diga a ela que tenha mais um pouco de paciência. Estou fazendo algo de muito importante aqui, cuidando da minha Tee.

-Nick: vocês duas são melosas demais.

-Toni: ah cala a boca garoto!

~

Percebi que o menino vampiro se encolheu ao me ouvir gritar com ele, nao era para soar tão grosso assim. Cheryl parou imediatamente de deslizar a escola pelos meus cabelos e saiu de cima da cama.

~

-Cheryl: Toni por favor, pare de tratar o Nick dessa maneira. Ele é meu melhor amigo e você minha quase namorada, quero que parem de brigar feito cão e gato e passem a ser mais educados.

~

Revirei os olhos e evitei olhar para qualquer um dos dois. Isso é sério mesmo?

~

-Cheryl: façam isso por mim, tudo bem? Eu amo demais vocês dois, não quero que convivam sempre em pé de guerra.

~

Suspirei e encarei Cher, me sentindo um pouco infantil por agir assim. Mas eu nunca confiei nesse garoto, nunca confiaria em um vampiro!

Mas... por outro lado, ele já se mostrou confiável e leal, pelo menos a Cheryl.
Além do mais, se ela confia nele eu acho q tbm posso.

~

-Cheryl: não há necessidade de um casamento nem nada assim, mas ao menos um aperto de mão eu quero ver. Andem!

~

Disse ela cruzando os braços e erguendo uma das sobrancelhas, como sempre faz.

Dei-me por vencida e estendi a mão para o garoto a minha frente. Ele me encarou e encarou minha mão por alguns segundo e em seguida retribuiu o gesto.

Cheryl sorriu e puxou os dois para um abraço ao mesmo tempo.

Não gostei disso, mas também não pensei em reclamar. Ela estava feliz.

~

-Cheryl: ótimo! Assim que eu gosto! Agora, vamos tentar chegar até o pátio sem que vocês dois comecem a discutir.

~

Ela soltou um risinho, piscou e saiu andando na frente. Deixando nós dois pra trás com cara de idiota.

~

-Nick: olha, ela tá certa. Essa desconfiança entre nós dois já não faz mais sentido.

-Toni: não é só questão de desconfiança. Nós dois fomos ensinados a vida toda a não confiar em outras espécies. Não é tão fácil assim.

-Nick: mas também não é difícil. Você aceita minhas desculpas? Pelo que fiz e disse a você.

~

Play With Fire! - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora