Nada é por acaso.
#Pov Cheryl:
Eu estava com medo, não só por mim, mas por Toni também.
Ela não tinha controle sobre os poderes sobrenaturais, eu só não conseguia descobrir pq aquilo estava acontecendo com ela, e nem se tinha como para-la.
Minhas pernas começaram a tremer, senti algo estranho. Meus poderes não podiam acordar agora, não agora.
~
-Cheryl: Toni se afasta, eu não quero te machucar e sei que vc também não quer me machucar.
~
Não adiantava de nada eu falar, ela não me ouviria. O lado sobrenatural dela estava no controle, não era Toni ali. Naquele momento era um lobo somente.
Um lobo que não exitaria em me atacar.Eu estava com medo dela, mas não podia demonstrar. Meu pai disse uma vez, que os animais sentem o cheiro do seu medo e ao se sentir superiores eles atacam.
A loba continuava a me encarar, rosnando e com os dentes a mostra.
Tinha que sair dali logo, antes que fosse tarde demais. Dei um passo a frente, mas logo descobri que não foi uma boa ideia.
O animal pulou pra cima de mim, no instinto de defesa fechei os olhos e estiquei a mão na frente do rosto.
Senti por alguns segundos os pelos da loba tocarem a minha mão, e em seguida ouvi gritos de dor vindos dela.O animal acanhado se afastou de mim indo parar ao lado da porta. A expressão dela se misturava entre dor e raiva.
De tanto medo que fiquei, meus poderes deixaram novamente minhas mãos incandescentes e acabei queimando a loba.
Por mínimos instantes me senti aliviada, até que lembre que não podia ter feito aquilo. Independente de ser um lobo ou não, ainda era a Toni. Não podia feri-la.
Dei mais um passo a frente, fazendo a loba recuar. Era a minha chance de tentar alcançar a porta e sair dali.
Mas antes que eu tivesse tempo de correr, ela pulou sobre mim me prendendo contra o chão.
Suas patas enormes e pesadas prendiam meus braços, eu estava impossibilitada de me mover.
Virei minha cabeça pro lado, os dentes dela estavam muito perto do meu rosto. Se quisesse aquele animal me deixaria em pedacinhos.~
-Cheryl: Toni... por favor... sei que você não seria capaz de me matar...
~
Estava tentando conter o choro, mas sentia algumas lágrimas escorrerem. Eu estava apavorada.
Ela tinha me dominado, não tinha chance de defesa.
Ousei encará-la nos olhos.
~
-Cheryl: eu sei que vc está aí, você não é esse animal feroz Toni. Me ouve, se concentrar na minha voz... sou eu...
~
A expressão dela mudou, por alguns milésimos de segundo. Era como se Toni estivesse lutando com sua loba interior pelo controle.
Toni não queria me machucar, mas a parte sobrenatural dela pelo visto pensava diferente.
~
-Cheryl: Tee-Tee...
~
O grande animal rosnou mais uma vez, cravando as unhas nos meus braços. Doeu muito, mas não podia gritar. Apenas deixei que algumas lágrimas caissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire! - choni
خيال (فانتازيا)[Finalizada] Magia, usada para o bem e para o mal. Linda e perigosa ao mesmo tempo. = Cheryl Marjorrie Blossom, uma doce garota da Terra. Cabelos ruivos, olhar profundo e dominante. A pouco tempo, ela descobriu poderes inconvenientes, até então ado...