As Trix...
#Pov Narrador:
Bem distante de Alféa, atrás da floresta Fox, no topo mais alto da montanha azul. Havia um enorme castelo, com corredores que mais pareciam um labirinto sombrio, cheio das mais diversas criaturas das trevas.
Na sala principal, três tronos. Um para cada uma das irmãs, e seus nomes:
Icy, bruxa do gelo.
Darcy, bruxa dos pesadelos e ilusões.
e
Stormy, bruxa das tempestades.
Também conhecidas, por serem a segunda geração das "bruxas ancestrais". Todo o mal daquelas três criaturas lendárias está instalado no corpo dessas três irmãs.
~
#Pov Icy:
+Torre Nebulosa: (local)
St.Clair retornou ao castelo uma hora depois. Espero que ele tenha boas noticias.
~
-Darcy: e então? Achou a garota?
-Nick: achei sim majestades.
-Stormy: e cadê ela seu inútil?!
-Nick: eu, eu não consegui captura-la.
-Stormy: como assim? Não é tão difícil assim fazer uma fadinha atravessar uma barreira idiota, seu vampiro imprestável!
-Icy: se acalmem manas. St.Clair deve ter uma boa explicação. Oq mais você descobriu?
-Nick: seu nome é Cheryl, ela tem 17 anos e é mesmo uma fada do fogo. Enquanto ela estava hipnotizada, consegui vasculhar um pouco da mente dela.
-Darcy: e oq encontrou?
-Nick: nada de mais, ela só tem memórias de sua vida na Terra, nada antes disso.
-Icy: Daphne deve ter apagado a mente dela. Aquela ninfa maldita!
-Stormy: como tem tanta certeza de que ela é quem procuramos, a herdeira legitima?
-Icy: as vezes eu acho que sou a única das três com um cérebro. Pensem vadias! Fadas do fogo não são encontradas a mais de 17 anos no universo mágico. Não é nenhuma coincidência a garota ter exatamente essa idade. Como podem ser tão tapadas?
-Darcy: não tem oq discutir, é ela.
-Icy: exatamente, e essa coisinha pode colocar tudo a perder. Ela pode reviver Dômino.
-Stormy: não ela não vai. Nós temos que acabar com ela, antes que essa fadinha saiba de tudo!
-Icy: St.Clair, vou lhe dar uma última chance. Traga Daphne, a ninfa até nós.
-Darcy: e dessa vez é bom que não dê as caras aqui sem ela ouviu!
-Stormy: ou você pode dar adeus a sua irmãzinha querida...
-Nick: vocês prometeram que não machucariam a Polly!
-Icy: abaixe seu tom garoto, esqueceu com quem está falando por acaso?
-Nick: desculpe senhora.
~
O vampiro estúpido se curvou na nossa frente, como bom cachorrinho que é. Ele achava mesmo que a irmã ainda estava viva? Coitado.
~
-Darcy: se você trouxer a ninfa, quem sabe um dia você não veja sua irmã novamente hã?
-Stormy: agora, saída daqui anda!
~
Balançando a capa o garoto vampiro desapareceu, deixando só uma nuvem de fumaça pra trás.
Tinha algumas ideias se formando na minha mente e pra me ajudar a pensar, movimentei as mãos, criando uma esfera de magia sobre ela.
Já era quase um costume.~
-Darcy: oq você tem em mente maninha?
-Icy: pretendo fazer uma visitinha a minha estimada Faragonda.
-Stormy: você vai dar as caras em Alféa? Pensei que nossa ideia fosse de ficarmos escondidas até conseguirmos concluir a nova etapa da transformação.
-Icy: e vamos nós vamos! Sabe Darcy, acho que a Faragonda e suas fadinhas vão ter alguns pesadelos... Muito em breve... HAHAHAHAHA
-Darcy: vou cuidar disso, amanhã será uma noite agitada.
-Stormy: vai conseguir atingir Faragonda?
-Darcy: claro que sim, a lua de sangue começa amanhã. É a oportunidade perfeita pra darmos uma surpresinha a ela e deixarmos nossa marca.
-Icy: logo, logo, aquela barreira ridícula não nos impedirá mais de alcançar oq queremos.
~
Serrei o punho, fazendo a esfera mágica sumir. Meus olhos brilharam e senti a ira escorrer pelas minhas veias. Eu iria atrás daquela fadinha, e teria o prazer de congelar ela e pisoteá-la, como se fosse um mero caco de vidro.
St.Clair trará a ninfa para mim, e assim que eu tiver ela em minhas mãos, será só questão de tempo até ter a minha tão estimada fada do fogo de joelhos aos meus pés.
~
-Icy: vocês não perdem por esperar irmãs. Aquela fadinha vai cair, e logo, fadas do fogo não passaram de uma lenda. Assim como Dômino. Essa menina terá o mesmo destino de seus pais...
-Darcy: claro que sim irmã, mas antes...
~Darcy estalou os dedos, criando uma faísca de magia roxa.
~
-Darcy: vamos nos divertir um pouquinho. HAHAHAHA
-Icy: Alféa irá provar de uma noite de caos.
-Stormy: mal posso esperar pra ver isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire! - choni
Fantasy[Finalizada] Magia, usada para o bem e para o mal. Linda e perigosa ao mesmo tempo. = Cheryl Marjorrie Blossom, uma doce garota da Terra. Cabelos ruivos, olhar profundo e dominante. A pouco tempo, ela descobriu poderes inconvenientes, até então ado...