-Capitulo 40

662 76 63
                                    

Jughead realmente tinha razão, como iriamos voltar?
O portal da Daphne sumiu assim que nós atravessamos, mas ainda assim tem que ter outro jeito.

~

-Cheryl: ela não disse nada sobre isso não é?

-Archie: nada.

~

Esfreguei uma das mãos no rosto, sem acreditar naquilo. Não é possível que depois de tudo isso, vamos ficar presos aqui.

Começamos a olhar em volta, em busca de algo que não sabíamos ainda o que era.
Pra mim a regra é clara, se tem como entrar, também tem como sair.

~

-Cheryl: Jughead, em Limphea como vocês fazem pra viajar pra outros mundos?

-Jughead: bom, é do mesmo jeito que viemos, através de portais. Acontece que lá os portais são diferentes, são estruturas antigas, que tem de ser ativadas para funcionar.

-Cheryl: se são antigas, aqui também deve haver essas estruturas certo?

-Jéssica: bom então vamos nos separar e procurar. Nos encontramos aqui em no máximo dez minutos, não podemos perder muito tempo.

~

Cada um foi para um lado, eu não tinha referências do que seriam essas estruturas de portais, mas não deve ser tão difícil assim de reconhecer.
Andei um bocado por dentro da vila, mas não tinha certeza que acharia algo.  Contudo, as casinha eram muito bonitas e as pessoas pareciam ser simpáticas, apesar de me olharem como se eu fosse uma criatura estranha perto delas.

Decidi adentrar um pouco na floresta que havia atrás das pequenas casas a esquerda e andei um pouco por ali.

É engraçado o fato de como esse lugar se parece com a Terra e ao mesmo tempo é muito mais encantador.

Se pendar bem, não foi de todo ruim ter vindo pra cá. O ruim foram as circunstâncias.

Avistei algo brilhante no chão e decidi ir até lá ver o que era. De longe parecia uma esfera de luz azul, que infelizmente sumiu quando eu me aproximei.
Olhei em volta estranhando aquele acontecido, e então vi a esfera surgir mais ao longe.

Andei mais rápido dessa vez para tentar alcançar aquela luz azul brilhante, mas ela continuava a fugir de mim.
Convenhamos, eu não devia estar aqui. Deveria estar atrás de um portal eu sei, mas eu sou curiosa demais para deixar isso passar.

~

-Cheryl: olha só, se vamos ficar brincando de pega-pega eu vou embora!

~

Disse me aproximando da luz novamente, mas dessa vez ela não sumiu e eu pude ver que não era uma esfera de luz e sim um bichinho azul celeste e muito fofo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Play With Fire! - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora