#Pov Toni:
No dormitório fiquei andando de um lado para o outro, que nem uma maluca.
Estava agoniada, com raiva e muito preocupada!"Não posso me descontrolar, não posso, não posso!" -pensei.
Toda essa merda começou depois desse óctus, ele aumentava meus sentimentos, se eu estava com raiva, me deixava com mais raiva ainda a ponto de querer socar alguma coisa. Se eu estava triste, me deixava mais triste ainda fazendo com que eu chorasse por bobagem.
"Nao aguento mais isso!" -pensei.
Eu já tinha me desconrolado, soquei a parede de tanta raiva que eu sentia.
Me sentei na cama, buscando me acalmar! A última vez que fiquei nesse estado foi quando briguei com meu pai, por querer treinar junto com os outros guerreiros, mas ele não deixou.
Eu fiquei com muita raiva, do mesmo jeito que estou agora. Levei as mãos a cabeça, segurando meus cabelos, se usasse mais força os arrancaria.
Tava tudo dando errado! Josie descobriu da minha metade sobrenatural e de certa forma eu estava na mão dela, pra piorar nem a Cheryl confia em mim.
Me da mais raiva, pq achei que ela confiasse, ela disse que gostava de mim. Pq está com essa desconfiança agora?
Não é como se em algum momento tivesse dado motivos, eu nunca dei e nem vou dar. Não traio a confiança das pessoas que eu amo, ao contrário do que dizem dos lobos.
A parte que eles não falam, é que lobos são leais a quem é leal a eles.Oq passou na cabeça dela? As vezes parece que essa ruiva não pensa! Pq eu treinaria com ela, se quisesse o mal dela?
Não faz sentido, como ela pôde pensar isso de mim?~
Ouvi uma voz que me chamava, mas não consegui distinguir quem era e muito menos oq estava falando. Não fui capaz de responder pq na hora eu nem ouvi direito oq ela disse, só percebi que era Verônica quando ela me abraçou.
~
-Verônica: oq aconteceu? Pq todo esse desespero? Respira.
~
Não tinha como dizer nada a ela e nem conseguia pensar em uma desculpa convincente. Minha cabeça ia explodir.
Verônica puxou meus rosto na direção dela e fitou meu olhos, sua expressão mudou drasticamente e ela pareceu assustada. Se levantando e ficando mais distante distante.
~
-Verônica: eu, eu vou buscar água pra você.
~
Ela saiu e eu me deitei cobrindo a cabeça com o travesseiro. Não era normal esse meu estado, eu estava mais preocupada em não conseguir controlar aquela estranha raiva momentânea do que qualquer outra coisa.
~
-Josie: o cachorrinho está triste.
~
Puta merda, ninguém merece! Essa criatura tinha que aparecer logo agora, eu acho que josie procura confusão. Ela faz de propósito me irritar, mas oq ela vai ganhar com isso será apenas um olho roxo na melhor das hipóteses.
~
-Toni: Josie sai daqui!
-Josie: não obrigada.
-Toni: então fica no seu cantinho, calada! Me deixa em paz!
-Josie: Não irei demorar, apenas vim avisar você, pra ficar longe da Cheryl. Sua presença não faz bem pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire! - choni
Fantasy[Finalizada] Magia, usada para o bem e para o mal. Linda e perigosa ao mesmo tempo. = Cheryl Marjorrie Blossom, uma doce garota da Terra. Cabelos ruivos, olhar profundo e dominante. A pouco tempo, ela descobriu poderes inconvenientes, até então ado...