- Capítulo 18

1K 111 82
                                    

Josie trouxe água doce para as meninas e Cheryl,  mas ela nem se deu ao trabalho de erguer a cabeça.

E claro que a fadinha da água não iria sair sem antes lançar um olhar estranho pra mim.

"Essa menina tem problemas"

Ela saiu fechando q porta de correr e pude ouvi-la acalmando mais uma vez Verônica e Minerva. Acho que depois disso elas foram deitar de novo, mas não sei se depois do susto iriam conseguir dormir.

Cheryl descansava a cabeça no meu peito abraçada na minha cintura.

~

-Toni: quer me contar oq foi?

~

Ela só balançou a cabeça em negação e continuou aninhada nos meus braços.

~

-Toni: tudo bem, mas não precisa ter medo. Foi só um sonho ruim, eu estou aqui.

~

O sonho ruim mais estranho que já vi, parece que todas as garotas da escola tiveram o mesmo pesadelo, menos eu e Josie.

Acho que a ruiva passou pelo menos mais uma hora em silêncio junto a mim. E eu já estava começando a ser vencida pelo sono.

~

-Toni: Cher, já tá tarde. Vamos dormir, vamos?

~

Ela se sentou na beira da cama e me olhou, com o roto vermelho e ainda molhado pelas lágrimas.

Não consigo ver ela dese jeito,  me sentei também e passei o polegar pelo rosto dela enxugando suas lágrimas e acariciando sua bochecha.

~

-Toni: não precisa chorar, já foi. Não tem nenhum lobo, foi só um pesadelo.

~

Foi muito estranho falar isso, afinal eu era uma loba.

~

-Cheryl: do que você ta falando?

-Toni: Minerva, Verônica  e pelo visto o resto da escola sonharam com lobos. Achei que vc tbm.

-Cheryl: antes fosse...

-Toni: então oq foi?

-Cheryl: a Daphne.

~

Ela falou bem baixinho e eu a acompanhei, não sabíamos se as outras já tinham dormido e na minha opinião aquilo não era conversa para aquele lugar, mas ok.

~

-Toni: você sonhou com a Daphne?

-Cheryl: não foi sonho Toni. Três bruxas apareceram pra mim, elas pegaram a Daphne, os vampiros trabalham pra elas, o Nick que tentou me capturar também. Elas, elas...

-Toni: ei Cerejinha, calma. Explica devagar.

-Cheryl: desculpa, eu tô nervosa.

~

Dei a água doce pra ela tomar agora, e depois ela me contou tudo. Deu pra entender o pq daquele desespero todo.

~

-Toni: Cher, tem certeza que isso é não foi um sonho mesmo?

-Cheryl: você não acredita em mim né?

-Toni: não foi isso que eu disse.

-Cheryl: elas mesmas deixaram bem claro que não era um sonho normal. Foi como se elas estivessem aqui de verdade, eu senti.

Play With Fire! - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora