-Capítulo 14

1K 139 116
                                    

Fora de controle.

#Pov Cheryl Blossom:

Demos uma volta por perto da escola mesmo, só  pra espairecer  antes da segunda (e última  graças  a deus) aula do dia.

Toni não  abriu a boca pra absolutamente  nada, ficou calada o tempo todo. Verônica  é  o oposto, não  calava a boca.
Minerva andava mais atrás  perto de Toni,  Verônica  na frente "puxando  o bonde" e eu e josie, lado a lado.

~

-Josie: tudo bem Cheryl? Parece preocupada, oq foi?

-Cheryl: nada Josie, só  cansada.

-Josie: oq deu em você  mais cedo?

-Cheryl: nada, só  fiquei chocada com o negócio  dos vampiros. Estava com medo de ficar fora da escola.

-Josie: sabe que eu iria te proteger se precisasse né.

-Cheryl: obrigada josie, mas eu prefiro aprender a fazer isso sozinha.

~

Olhei pra trás  e vi que Toni  e Minerva  tinha se afastado mais de nós, mas conversavam entrei  si.
Toni abraçadinha nos próprios braços e desviando o olhar dos de Minerva.  Como ela sempre faz quando  está  desconfortável.

"Sobre oq será que conversam" -pensei.

~

-Josie: vou cobrar nosso banho de lago ainda viu.

-Cheryl: claro, outro dia eu prometo que vou com vc.

-Josie: não  é  por nada não,  mas você  está  muito linda.

-Cheryl: obrigada, assim eu fico até  sem graça.

-Josie: eu acho você  fofa, com as bochechas vermelhas.

~

Sorri em resposta. Dei outra espiada atrás  de mim e vi que Toni  me olhava séria. Acho que nunca me senti tão  desconfortável  antes.

Claro que se ela ouviu os elogios de Josie  ficou enciumada, mas eu não  podia brigar com a menina por me elogiar. Ela era minha amiga.

A verdade é  que não  sei como lidar com isso, tendo medo de que algo que eu faça  ou diga, magoe Toni. Gosto muito dela também, me odiaria se fizesse isso.

Começamos  o caminho de volta pra escola. Josie ficou de papo com a Verônica e Minerva.

Passei a andar mais devagar, deixando  as garotas irem  na frente, pra poder ficar perto de Toni.

~

-Cheryl: oq foi? Tá  tudo bem?

-Toni: "não  é  por nada não,  mas você está muito linda". Nhe, nhe, nhe...

~

Ela disse forçando  a voz, deixando-a mais fina, na intenção de debochar do comentário  de Josie.

~

-Cheryl: hiii, deu pra ficar de ciuminho agora?

-Toni: eu? Com ciúmes de você? Convencida!

~
Ela apressou o passo, andando na minha frente.
Revirei os olhos e dei risada, ela acha mesmo  que me engana?

~

-Cheryl: deixa se ser boba Toni!

~

Dei uma corridinha  para alcançá-la, segurei ela pelos ombros enquanto andávamos.

Play With Fire! - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora