-Capítulo 12

1.1K 141 49
                                    

Olhares falam mais do que palavras.

-Toni: isso é loucura mesmo Cher, mas não  é  impossível.

-Cheryl: então  vc não  acha que eu sou doida?

-Toni: não,  pelo contrário. Oq vc disse pode muito bem ser verdade, é  só  a gente ligar os pontos  né.

-Cheryl: ai meu deus...

~

Debrucei-me sobre a mesa da biblioteca onde estávamos.  Eu queria que Toni dissesse que era loucura minha, não que me desse razão.

~

-Toni: se for isso mesmo, relaxa.

~

Ela falou repousando a mão no meu ombro.

~

-Toni: não é  o fim do mundo.

-Cheryl: pra vc é  fácil falar isso.

-Toni: é mas... Bem que te entendo sabe, tbm sou princesa e-

-Cheryl: vc é princesa?

-Toni: pois é. Mas não  me envolvo muito nisso, a final sou filha mais nova e é  meu irmão  quem vai governar no lugar dos meus pais. Ainda bem, pq não é  isso que eu quero.

-Cheryl: oq vc quer fazer então?

-Toni: eu quero ser uma guerreira. Quero lutar, não  ficar o dia inteiro dentro de um castelo sem graça.

-Cheryl: eu só  queria voltar pra  casa, e fingir que esses poderes nunca existiram dentro de mim. E agora se isso for verdade, eu nem sei oq faço.

-Toni: ainda não  aceitou seus poderes né.

-Cheryl: não,  e nem sei se vou.

-Toni: e se eu conseguir te mostrar que eles não  são  de todo mal, como vc pensa.

-Cheryl: não  sei como vc vai fazer isso.

~

Falei apoiando um dos cotovelos na mesa e usando a mão pra segurar minha cabeça, enquanto  observava Toni.

~

-Toni: depois da última  aula eu te levo a um lugar e a gente vai treinar.

-Cheryl: há não, nem vem!

-Toni: qual é  Cheryl, vamos!

-Cheryl: e se eu te machucar?

-Toni: não  se preocupa com isso, vai ser legal!

-Cheryl: é  claro que eu me preocupo, odiaria saber q sou responsável  pela dor de alguém. Foi por isso q vim pra cá, pra não  correr o risco de machucar  ninguém.

~

Toni  olhou pra frente e ficou estranha por alguns segundos, depois voltou a olhar pra mim e seguiu com o assunto.

~

-Toni: não  se esqueça  que sou fada também, não  vai me machucar tão  fácil  assim.

-Cheryl: ai Tee, não  sei.

-Toni: você  vai sim. Já  disse  que não  tem do que ter medo, confie em mim.

-Cheryl: eu até  confio em vc. Eu não  confio é  em mim mesmo.

-Toni: deixa disso, uma pessoa  tão  incrível  como você  não  pode se esconder e ter medo de si mesma. Bem como vc disse no primeiro dia, vc é  Cheryl blossom,  fada do fogo.

Play With Fire! - choniOnde histórias criam vida. Descubra agora