Hey Guys
Antes que perguntem:
- Sim isto é uma história Preath.
- E não, isto não é uma história heterossexual.
Quando vocês lerem este capítulo entenderão porque eu iniciei a história com esta explicação.
Suspense tá no ar.....
Boa leitura galera!
-----
Sou Henrique, o monarca do Reino formado pelos países de Thorns, Kingston e Portmore.
Tornei-me rei ao 17 anos de idade, exatamente a sete anos atrás. Os sete anos mais tumultuados da minha vida, não que antes disto eu tenha tido uma vida.
Como filho mais velho, eu nasci destinado a herdar a coroa de meu pai, o rei George, mas, nunca achei que isto aconteceria tão cedo.
Todas as pessoas que eu tenho convívio dizem que meu pai, foi um homem justo e um bom rei, mas na verdade, eu não conheci muito dele. Tudo o que eu sei da vida do rei, eu aprendi nos livros de história. Para muitos pode parecer estranho alguém ir para a escola para estudar sobre a sua família mas, eu como membro da família real, sempre achei isto extremamente normal.
Sempre que eu ficava em público na presença do meu pai era por causa de algum compromisso relacionado a monarquia. E quando isto acontecia, eu sempre me sentia muito esquisito, como se eu fosse uma atração de um zoológico, já que todos queriam ver o príncipe herdeiro.
Fora dos holofotes raramente eu ficava na presença do rei, mas quando isto acontecia eu tentava tirar proveito da ocasião. Neste raros momentos, meu pai me ensinava como reger o reino mas ele nunca ensinou-me nada sobre como viver a vida. Talvez nem ele próprio soubesse como fazer isto, já que ele sempre estava envolto com os compromissos da coroa.
Tudo que eu sei sobre viver a vida, eu aprendi com meu tio Luís, o único irmão de meu pai.
Meu tio sempre gostou dos prazeres proporcionados pelo fato dele ser integrante da família real. Ele jamais gostou dos compromissos reais mas, adorava as alegrias que a monarquia lhe proporcionou.
A influência que meu tio sempre teve sobre mim, despertou a ira de Edmund, o chefe dos conselheiros do castelo.
A corte real tem o seu conselho que é formado por alguns duques de províncias dos três países que compõem o reino. Cabe a estes conselheiros dar todo o suporte para que o monarca soberano possa exercer o seu papel, bem como zelar pelos demais membros da família real.
Edmund é o chefe dos conselheiros e grande amigo de meu pai e, por estes motivos ele gosta de controlar os meus atos. E esta atitude dele por muitas vezes acabou em discussões com o meu tio Luís. E sempre que estas discussões aconteciam, coube a minha mãe, a rainha Mary apaziguar a situação.
Para meu pai, o seu irmão é um fanfarrão. Se dependesse de meu pai certamente eu não teria mais contato com meu tio mas, o povo sempre amou o tio Luís. E toda esta admiração dos súditos juntamente com a proteção que minha mãe dá para meu tio, talvez tudo isto fez com que meu pai tolerasse a presença de seu irmão no palácio.
- Sempre beba Scotch, nunca tome uísque. - Este foi o primeiro conselho que eu lembro de ter recebido de meu tio quando eu ainda tinha cinco anos. - Bem a não ser que você seja um maricas, neste caso beba Bourbon. - Lembro até hoje deste conselho que meu tio falou depois de ter tomado uma bebida com cor de caramelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucessão
FanfictionPor séculos tentou-se impedir que a coroa real fosse parar em mãos erradas, mas o que fazer quando, na linha de sucessão surge uma garota que está fora dos padrões aceitos pelo trono?