Capítulo 18

140 11 0
                                    

Primeiro eu fiquei surpresa.

Depois eu fiquei confusa.

E finalmente eu fiquei excitada diante da possibilidade da empresa do pai de Belle ser a mesma empresa dos líderes republicanos. 

Se for a mesma empresa de pescados e, assim que descobrimos quem são os republicanos, eu falarei para Belle conseguir mais informações sobre os vândalos mas, por hora acho melhor não envolver Belle nesta história. Não quero preocupa-la antes que eu tenha a confirmação que estamos falando da mesma empresa.

No fim da tarde eu chamei Jack e Bryan para virem até o castelo, já que eu preciso contar-lhes sobre a minha nova descoberta.

Desci para o hall do palácio para esperar meus amigos.  Enquanto eu aguardava-os vi Joanna entrando no palácio. Ela trazia algumas malas. Certamente é a sua bagagem para a viagem que ela fará acompanhando minha irmã e meu cunhado. 

Christen estava ao lado dela e, confesso que não consegui segurar meu sorriso ao vê-la. Pensei que não seria nada mal eu ir até Joanna e oferecer ajuda com a bagagem dela.

Enquanto eu me aproximava delas, percebi que mais uma pessoa entrou no palácio. A presença daquela pessoa despertou a minha raiva. Era a garota que acompanhou Christen em algumas ocasiões que eu estava. Realmente eu não gostei de vê-la ali.

Joanna percebeu minha presença e veio me cumprimentar.

- Vida longa a princesa. - Joanna falou assim que chegou perto de mim. Eu sorri para ela.

Christen balançou sua cabeça em minha direção, cumprimentando-me. Eu fiz o mesmo.

- Vida longa a princesa Tobin. - A garota detestável, acompanhante de Christen me saudou. Não respondi nada apenas a olhei e fiz um rápido balançar de cabeça. Fiz a pior cara que me foi possível fazer, já ela sorriu para mim.

Já não bastasse ter que aguentar esta garota no casamento de minha irmã e também no velório de meu tio, agora ela tem a ousadia de vir até o castelo.

- Hey Tobin. - Ouvi alguém me chamando.

Olhei para onde vinha a voz e era Bryan seguido por Jack.

Pedi licença para Joanna, Christen e também para a garota insuportável e fui até onde eles estavam. 

- O que aconteceu para que você pedisse que viéssemos com tanta pressa? - Jack me perguntou.

- Vamos comer alguma garota? - Bryan me perguntou.

- Primeiro eu tenho novidades sobre os republicanos, depois eu preciso me despedir de Victoria e, depois disto podemos comer quantas garotas nós conseguirmos. - Falei para a alegria dos meus amigos.

Enquanto eu falava com eles a garota detestável passou por nós e percebi que ela saiu do palácio.

- Até que enfim. - Falei aliviada com a saída daquela garota.

- Até que enfim? - Jack e Bryan me perguntaram ao mesmo tempo.

- Nada, apenas pensei alto. - Respondi para eles. - Anda vamos até a sala de reuniões para conversarmos.

No caminho vi que Christen estava sentada em uma área mais reservada do palácio. Ela estava sozinha. Pensei que seria uma boa oportunidade para seguir os conselhos de meu pai e ser agradável com ela.

- Me esperem aqui que eu já volto. - Falei para meus amigos.

Fui até onde estava Christen. Senti um pouco de desconforto enquanto eu caminhava. Percebi que eu estava meio nervosa. Estranhei meu nervosismo porque nunca senti nada parecido ao falar com uma garota.

SucessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora