Capítulo 19

164 12 7
                                    

Voltei para o meu quarto, assim que Victoria saiu com Joseph para a viagem deles. 

Não consegui conter minha raiva ao lembrar daquela garota ao lado de Christen e, da forma como Christen me falou mais cedo que ela é alguém especial.

- E para piorar Christen ainda ficou com um sorrisinho de canto de boca, quando olhou para mim. Quem ela acha que é? - Me perguntei, mas eu sabia exatamente a resposta. Christen é alguém que está mexendo comigo como ninguém nunca fez. Eu não sei como lidar com ela, já Christen parece-me tão segura quando fala comigo. A imposição dela, o jeito que ela não cede as minhas investidas e a forma como me despreza, tudo isto está me inibindo, eu realmente não sei o que fazer para tê-la. Só sei que não irei conquistá-la sendo apenas gentil com ela, como meu pai recomendou. Christen precisa de algo a mais e eu vou descobrir o que é. Eu preciso ter esta mulher. Preciso ter os beijos dela, preciso ter a atenção dela, preciso tê-la para mim. 

Sei que está não é a primeira vez que eu considero ter alguém que não seja apenas para eu meter. Foi assim com Ava a minha primeira namorada. Mas naquela época eu era muito jovem e inexperiente mas, agora, podendo ter qualquer mulher eu quero ter Christen.

Ainda pensando em Christen eu deitei em minha cama e dormi.

No dia seguinte, minha rotina mudou completamente já que, na ausência de Victoria, minha mãe e u tivemos que nos reversamos para cumprir os compromissos da princesa herdeira. Além de todos os meus afazeres eu tive que incorporar parte das tarefas de Victoria e confesso que a principio isto foi meio cansativo. 

Victoria e eu sempre tivemos bem claras a divisão das nossas atribuições. 

Eu me envolvo com programas sociais e alguns compromissos oficiais que, na ausência do rei ou da rainha, eu vou representá-los. 

Já Victoria atua em compromissos junto ao Parlamento e outros eventos em que estão os nobres da sociedade.

Na ausência de minha irmã eu precisei representá-la.

Confesso que achei bem cansativo lidar com a bajulação dos nobres da sociedade mas, por outro lado, no final de cada dia eu sempre saía acompanhada de algumas filhas de Condes e Duques. Comer aquelas garotas recompensava a encheção de saco que era estar com os pais e as mães delas.

O presentinho que Jeanne me deu há alguns dias tem sendo muito útil. Aquele strapon está me ajudando e muito na minha diversão com as garotas. O conforto do meu novo brinquedinho permite que eu já sai vestindo-o, então, agora mais do que nunca, eu sempre estou pronta para pegar as mulheres. Até Belle gostou da novidade e, eu me vi na obrigação de pedir mais alguns para Jeanne, o que despertou algumas piadas dela pra cima de mim.

Meus amigos Jack e Bryan já estavam empossados nos cargos deles então com minha agenda lotada durante o dia, raramente eu via eles. Só os via algumas noites no palácio, onde nós conversávamos e depois íamos para a ala proibida meter em algumas mulheres.

Também nos víamos nas reuniões da resistência.

Assim que Jack teve acesso as base de dados do reino descobrimos que na região do palácio somente existe uma empresa de pescados. E ela não está registrada no nome do pai de Belle mas, assim que Edmund e Aaron souberam que o pai de Belle atua no ramo de pescados, eles ficaram preocupado com a presença de Belle no palácio. 

Mesmo eu assegurando que Belle não representa perigo, eles acharam por bem ficarem de olho nela. Jeanne, Jack e Bryan concordaram com eles. Como eles eram a maioria eu permiti que eles, discretamente vigiassem Belle, mesmo porque eu sabia que ela não estava envolvida com nada ilegal.

SucessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora