Capítulo 04

156 9 1
                                    

O tempo passou enquanto minhas filhas cresciam da mesma forma que meu amor crescia por elas.

Victoria é uma garota muito sábia e reservada. De sua mãe ela puxou o gosto pela leitura. Minha filha está se tornando uma pessoa justa o que me alegra já que eu tenho certeza que o reinado dela será muito melhor que o meu.

Já Tobin é a alegria em pessoa. Ela é uma criança muito simpática e carismática. A garota consegue agradar qualquer um que esteja por perto.

Minhas filhas me completam. Victoria é minha parte sóbria enquanto Tobin é minha parte divertida.

Todo o meu tempo é dividido entre minha família e o reino. Da mesma forma que as garotas cresciam, o reino também crescia e se expandia. Nosso comércio se tornou conhecido em todo o mundo, então constantemente eu sou convidado para algum compromisso em alguma parte do reino ou até no exterior e isto faz com que eu passe menos tempo com Sophie e as meninas.

Em algumas viagens tio Luís me acompanhava, mas, conforme o tempo passava ficava evidente como sua saúde foi afetada pelo consumo excessivo de Scotch.

Com saúde fragilizada, aos poucos a presença de meu tio era rara em minhas comitivas.

Meu tio e Jeanne ficavam no castelo acompanhando Sophie e minhas filhas.

Jeanne e Sophie se tornaram boas amigas.

Geralmente minhas viagens duram vários dias, mas, sempre que eu volto eu sou recebido com alegria por Victoria e Tobin.

Já Sophie, perdeu sua empolgação ao me ver, conforme o tempo foi passando.

Em minhas primeiras viagens, o meu retorno era festejado com muito sexo entre nós, mas, conforme o tempo passava Sophie passou a perder o interesse por mim. Somente Victoria, Tobin e tio Luís pareciam felizes com a minha volta. Percebi que até Jeanne parecia indiferente aos meus retornos.

Com a rejeição de Sophie por algumas vezes eu fui até a ala proibida para me satisfazer com as garotas de lá e, coincidência ou não, em nenhuma destas vezes eu encontrei Jeanne.

Jeanne praticamente se tornou uma camareira de minha esposa, então as poucas vezes que eu a via, ela estava na companhia da rainha Sophie. Realmente elas se tornaram muito próximas.

Minha esposa já não dorme mais no meu quarto.

Mas eu ainda amo demais Sophie e, por muitas vezes outras mulheres não eram o suficiente para mim. Então quando eu queria Sophie, ela vinha ao meu quarto, e enquanto eu a possuía eu percebi que somente eu curtia o momento. Sophie ficava alheia. Assim que eu estava satisfeito ela voltava para o seu quarto.

Passei então a foder outras mulheres, fossem elas da ala proibida ou não. Passei a meter em qualquer uma que se rendia as minhas investidas. E isto me afastou ainda mais de Sophie. Nosso relacionamento praticamente era para cumprimos algum compromisso em público ou quando tínhamos algum assunto para discutir que envolvia nossas filhas. E confesso que sempre me perguntei como Sophie conseguia sobreviver sem sexo. Tenho a certeza que ela não esteve na companhia de outros homens já que a guarda real me alertaria caso algo suspeito acontecesse.

Já haviam passado alguns anos que Sophie e eu apenas cumpríamos o protocolo da coroa, mas, confesso que voltei a sentir um certo tesão todas as vezes que eu a via. Então comecei a pensar como fazer para convencê-la a dormir comigo e, então decidi que estava na hora de ter outro filho, desta vez um filho homem, apesar de Victoria e Tobin serem suficientes e, me alegrarem sempre que eu estou na presença delas.

Por minha ordem, os funcionários do castelo passaram a preparar tanto Victoria como Tobin para o trono. Quando eu era criança, meus pais se preocuparam somente com a minha preparação, esquecendo-se que meus irmãos também estavam na linha de sucessão. E por muitas vezes isto me causou um pouco de revolta porque somente eu era privado de uma vida normal. Meus irmãos tinham a vida como de outra criança qualquer. Para evitar que Victoria sentisse o que eu senti no passado e para garantir que Tobin esteja preparada para assumir o trono, caso ocorra algo com Victoria, por este motivo eu decidi que as duas teriam a mesma educação e, também ordenei que elas tivessem momentos de lazer.

SucessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora