Assim que abrir meus olhos, percebi que estava em meu quarto.
Tentei ajeitar melhor meu corpo na cama, certa que tudo não tinha passado de um sonho mas, só em pensar em mover-me senti a dor latente em minha cabeça lembrando-me dos vários drinks que eu tomei na noite anterior.
- Merda! - falei baixo para mim mesma enquanto eu me esforçava para lembrar-me como eu consegui voltar para casa.
- Olhe quem acordou. - Ouvi uma voz vindo do outro lado do meu quarto.
Reconheci a voz mas, achei que meus ouvidos estavam me traindo porque a dona daquela voz não poderia estar ali em meu quarto.
Olhei para ela e não tive duvida, ela realmente estava ali.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntei mas, em cada palavra dita eu sentia minha cabeça martelando.
Certamente Christen percebeu o meu desconforto.
- Dor de cabeça? - Ela me perguntou e percebi um pouco de irritação em sua voz.
- Hãm Hãm. - Respondi para ela.
Christen levantou-se da poltrona onde estava sentada e veio até mim. Pegou alguns comprimidos que estavam na mesa de cabeceira ao lado da cama enquanto eu me esforcei para sentar na cama.
Ela deu-me os comprimidos e um copo de água.
- Tome isto que em pouco tempo Vossa Alteza se sentirá melhor.
Obedeci-a.
Engoli os comprimidos e bebi toda a água que estava naquele copo.
- O que você faz aqui? - Voltei a perguntar assim de engoli tudo que estava em minha boca.
- Fui nomeada sua babá. - Ela respondeu-me e agora pareceu-me que sua voz estava ainda mais irritada que há segundos atrás.
- Babá? - Perguntei sem entender.
- Sim, babá. É um tipo de profissional que trabalha tomando conta de crianças pequenas. - Ela falou pausadamente. Percebi que ela estava tentando me irritar.
- Eu não preciso de babá. O que você faz aqui? - Perguntei sentindo que eu também começava a me irritar.
- Você não se lembra de nada? - Ela me perguntou. - Não lembra o que aconteceu ontem a noite?
- Sim, eu estava em uma festa com Jack e Bryan. Estava me divertindo com eles e...
- Se divertindo? - Ela perguntou sem deixar-me terminar minha fala. - Vossa Alteza tomou o maior porre e precisou ser resgatada.
- Resgatada?
- Sim, resgatada. Vossa Alteza embebedou-se e Jack e Bryan não sabiam o que fazer ao verem o seu estado, já que a princesa apagou e eles não conseguiram acordá-la.
- Apaguei? - Perguntei lembrando-me vagamente de algumas cenas em uma cama estranha com algumas mulheres.
- Sim, apagou. Então Jack ligou para Edmund para pedir ajuda. Jack disse que a princesa teve um mal-estar e desmaiou. Edmund ficou tão atordoado com o que Jack lhe contou que ele pensou em ir até o lugar onde Vossa Alteza estava e trazê-la para o palácio mas, ele sabia que não conseguiria fazer isto contando apenas com a ajuda de Jack e Bryan. Quando retornasse no palácio certamente ele chamaria a atenção dos guardas reais e em pouco tempo o rei e a rainha saberiam o que a filha madura e responsável deles andou aprontando fora de casa.
Ao ouvir o que ela disse, revirei meus olhos. Não gostei dos termos que Christen estava usando em suas palavras. Mas logo me contive já que ao mudar minha expressão senti que minha cabeça voltou a doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucessão
FanficPor séculos tentou-se impedir que a coroa real fosse parar em mãos erradas, mas o que fazer quando, na linha de sucessão surge uma garota que está fora dos padrões aceitos pelo trono?