Assim que entramos na Fortaleza de Muller eu senti algo que não consigo descrever.
Eu nunca estive lá antes, mas já vi muitas fotos porque esse lugar é o símbolo da força do reino formado por Thorns, Kingston e Portmore.
Todas as vitórias de batalhas dos reis e rainhas do passado foram coroadas pelas mortes de muitos adversários, mas segundo os historiadores, algumas vidas dos inimigos eram poupadas para que fossem trancafiados nos porões da Fortaleza de Muller, para servirem de exemplo a qualquer um que desafiasse a supremacia do nosso reino.
E confesso que ao pensar nisso, um sentimento de poder tomou conta de mim.
O próprio rei George usou essa edificação para prender os inimigos dele, e nesse momento contive a minha euforia já que eu imagino que muitas dessas pessoas eram inocentes.
Não tivemos problema para entrar na edificação robusta construída toda de pedras, já que os soldados, assim que viram Aaron, nos deram passagem. Percebi que nenhum deles me reconheceu já que o uniforme da guarda real cumpriu bem o papel de esconder a minha identidade.
Christen, Belle e eu seguimos Aaron para uma sala no final de um dos corredores no interior da Fortaleza. Mia e Bryan vieram conosco.
Assim que entramos, eu reconheci o homem que nos aguardava na sala. É o general Sebastian que lutou ao meu lado durante a Batalha de Lisse.
Aaron nos disse que pediu ao general que viesse até a Fortaleza preparar tudo para o nosso encontro, já que ninguém na Fortaleza, além de Aaron e o general Sebastian, devem saber da minha presença aqui.
Fui até ele e o saudei com um forte aperto de mãos.
- Vida longa a princesa Tobin.
Ele e eu conversamos rapidamente e eu não poupei elogios a Aaron pela forma como o general Sebastian se portou em Lisse.
- Minha tropa e eu ficamos honrado em combater ao lado de Vossa Alteza. Alguns dias depois do nosso retorno, o rei e a rainha nos condecoraram.
- Meus pais sabem que a guarda real, sob o seu comando, agiram rápido evitando uma tragédia maior.
Ao ouvir o que eu disse ele sorriu para mim.
- Mas vamos tratar do que Vossa Alteza veio fazer aqui. O comandante Aaron me disse que existem indicio que o vândalo que atacou Vossa Alteza no Parlamento, está associado aos vândalos que prendemos em Lisse.
- Sim, general. Temos fortes indícios que nos levam a crer nisso. E eu preciso colher provas para levar o assunto para o rei. - Eu falei para ele.
- Desde que chegou aqui, depois do atentado no Parlamento, o prisioneiro está calado. Alguns guardas do Parlamento estiveram aqui para colher o depoimento dele e, ele se manteve calado. - O general me disse.
- E a guarda real também não teve sucesso em colher informações com ele. - Aaron completou o que o general estava falando.
- E onde ele está agora? - Mia quis saber.
- Ali, naquela sala. - O general Sebastian falou apontando para uma porta. - Ele está junto com outros dois presos que trouxemos da embarcação da Ship, durante a Batalha de Lisse.
Ao ouvir o que o general falou eu sorri satisfeita, já que Aaron atendeu o meu pedido.
- Eu ficarei aqui nessa sala caso vocês precisem de algo. - O general falou.
Eu agradeci a ele, e tirei o boné que esconde os meus cabelos. Quero que os vândalos saibam que sou eu quem entrarei na sala.
Belle e Christen fizeram o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucessão
FanfictionPor séculos tentou-se impedir que a coroa real fosse parar em mãos erradas, mas o que fazer quando, na linha de sucessão surge uma garota que está fora dos padrões aceitos pelo trono?