Capítulo 34

37 2 0
                                    

Por algumas vezes eu tentei falar com Belle e Christen sobre nós três, mas não consegui abertura para isso. Por outro lado, está sendo muito bom ter a presença delas comigo.

Christen passa praticamente todo o dia dela junto comigo.

Belle segue trabalhando como a assessora principal dos assuntos referentes a coroação de Victoria, mas todas as noites ela se junta a Christen e eu, no nosso quarto.

Por mais que seja muito bom ter a presença delas, mas confesso que eu sinto falta de sexo, e estranhamente eu não quero fazer com outras mulheres, quero apenas com elas.

Alguns dias se passaram desde que a irmã de Belle veio até o palácio. A meu pedido, Edmund solicitou que os advogados do caso pressionem o tribunal para agilizarem o cumprimento do testamento de Rudolph Smith. Quanto mais rápido Belle e as irmãs tomarem posse dos bens do avô, mais rápido Thomas será enfraquecido e perderá qualquer influência que ele possa ter sobre Belle ou as irmãs.

Enquanto isso, eu acredito que Belle não está totalmente segura, então eu a fiz me prometer que toda vez que ela sair do palácio seja somente quando estiver na comitiva da princesa Victoria ou junto comigo, já que sempre que algum membro da família real sai do palácio, nós saímos escoltados por um forte esquema de segurança.

Quando essas comitivas acontecem, e a meu pedido, Aaron destacou alguns guardas para reforçar a segurança de Belle. Eu não confio no pai dela e, sei que não posso pedir aos meus pais que ordenem segurança especial para Belle porque ela não faz parte da família real.

Por outro lado, desde que o pai de Belle enviou o bilhete atentando contra a minha vida, desde então, nós aumentamos nossos esforços nas investigações para encontrar algo que ligue Thomas ao ministro Charles Taylor.

Temos muito material para incriminarmos o ministro Charles. Conseguimos ligá-lo a vários ataques republicanos que aconteceram pelo reino, inclusive a batalha de Lisse e ao atentado que aconteceu no litoral de Kingston durante a lua-de-mel da princesa Victoria.

Parte desses ataques foram financiados por dinheiro próprio do ministro e de outras pessoas que já foram identificadas, mas a grande parte dos recursos veio dos cofres do tesouro. O ministro Charles usou dinheiro do reino para atentar contra a monarquia.

Certamente esse crime será julgado rapidamente e a sentença todos nós sabemos que será a pena de morte.

No nosso reino, a execução da pena de morte acontece muito rápido. Depois de condenado o ministro Charles terá poucos dias e, o nosso receio é que não consigamos ligá-lo à Thomas, por esse motivo, ainda não levamos as provas ao conhecimento do rei.

Mas sinto que o cerco está se fechando, e basta apenas uma prova da ligação do ministro com o pai de Belle, para que Thomas deixe de ser um problema para Belle.

Nas minhas idas ao parlamento, Christen sempre está comigo e, enquanto eu trato dos assuntos oficiais, ela, Mia e mais alguns designados por Phelipe, discretamente fazem sondagens pelos corredores do parlamento em busca de algo que nos ajude em nossas investigações.

Com a ajuda de Aaron e Phelipe, tem muitas pessoas da resistência infiltradas na minha escolta pessoal. E confesso que isso foi algo que ajudou muito nas investigações que nos levaram aos crimes cometidos pelo ministro Charles.

E toda a tensão do dia, é serenada a noite com a companhia de Christen e Belle.

Ainda não encontrei uma forma de entrar novamente no assunto de ficarmos juntas, mas percebi que desde o ocorrido com a irmã de Belle, desde então Christen e Belle passaram a conversar muito sobre família e sobre as irmãs.

SucessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora