Jeanne me olhou com curiosidade. Não sei se realmente ela não estava entendendo o que estava acontecendo ou estava tentado disfarçar.
- Quem poderia imaginar. Meu tio Luís aumentando a linha sucessória. As três filhas são dele?
- Três filhas? Do que você está falando, Tobin?
- As três filhas de Joanna são de meu tio?
Jeanne me olhou e percebi que ela não estava entendendo nada.
- Christen é filha de meu tio Luís. As duas irmãs delas também são?
- Christen, filha do príncipe Luís? - Jeanne falou e mal consegui terminar sua frase. Ela soltou uma gargalha sonora que me assustou.
- De onde você tirou está história? - Ela me perguntou assim que conseguiu controlar suas risadas. - Joanna e o príncipe Luís. Que imaginação fértil você tem Tobin.
- Jeanne não queira me esconder os fatos. Eu já sei de tudo. Christen me falou.
- Como assim ela te falou? Christen odeia mentiras. Por que ela te contaria uma falsa história?
- Na verdade eu a confrontei, então ela deixou escapar a identidade do pai dela. Pode ser que ela não tenha mentido, é que talvez você não saiba da verdade.
- Você a confrontou? Como assim?
- Eu a encontrei aqui na biblioteca, há alguns minutos atrás. Ela me irritou então eu falei para ela que eu sei que ela é uma traidora e tão logo eu consiga provar, eu irei levar os fatos para o meu pai. Primeiro ela tentou negar dizendo-me que os republicanos fizeram-na sofre muito, depois, quando ela se sentiu pressionada, ela me disse que meu tio é o pai dela.
- Isto não é verdade. Seu tio Luís teve apenas um filho. Um menino e eu tenho certeza que este menino não é Christen. Por que ela diria que o príncipe Luís é o pai dela? Você tem certeza desta sua acusação Tobin?
- Bem ela não me disse com todas as palavras, mas da forma como ela falou eu pude deduzir?
- VOCÊ O QUÊ? - Jeanne gritou comigo.
- Eu deduzi.
- Que merda Tobin, primeiro você acusa a garota de traidora. Não contente você insinua que ela é uma filha bastarda de seu tio.
- Tenho certeza que Christen é...
- Você não sabe porra nenhuma. - Ela falou interrompendo o que eu dizia. - Onde está Christen?
- Sei lá. Ela começou a chorar e saiu.
- Você fez ela chorar? Tobin, você passou dos limites. Christen tem razão você é uma garotinha mimada que não sabe como agir diante de um não. A garota não quis te dar então você está tentando desmoraliza-la. Aceite isto Tobin, nem todas as mulheres vão querer foder com você. Na verdade, qualquer mulher inteligente e que tenha um pouco de amor próprio não se deitaria com você.
- Christen não é tão inocente como você pensa.
- Você não sabe nada desta garota, Tobin. E eu te asseguro que ela é muito mais leal à monarquia do que algumas pessoas que estão na linha sucessória. E para deixar claro, eu não estou falando de Victoria.
Olhei com raiva para Jeanne.
Ela me olhou com descaso e fez menção de sair da sala. Eu a segurei antes que ela se fosse.
- Onde você pensa que vai?
- Atrás de Christen. Você a magoou, o mínimo que eu devo fazer é pedir desculpas para ela em seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucessão
FanfictionPor séculos tentou-se impedir que a coroa real fosse parar em mãos erradas, mas o que fazer quando, na linha de sucessão surge uma garota que está fora dos padrões aceitos pelo trono?