Capítulo 27

147 11 1
                                    

Beijei Christen sentindo o quão forte são meus sentimentos por ela.

Sem que nossas bocas se separassem eu a envolvi em um abraço. Puxei o corpo dela para mais perto do meu. 

Comecei a acelerar nosso beijo porque eu quero algo a mais que o toque da boca dela. Eu quero ter Christen para mim. Certamente ela percebeu meu desejo e parou o nosso beijo.

Ao sentir sua boca afastando-se da minha eu segurei sua cabeça para mantê-la por perto. Encostei minha testa na testa dela, enquanto nossos olhares ficaram fixos um no outro.

- Eu tive tanto medo. - Ela me disse.

Fiz carinho em seu rosto enquanto meus olhos ficaram fixos nela. Ela continuou falando:

- Eu tive medo que algo ruim acontece naquela batalha e... 

- Psiuu. - Eu fiz levando um dos meus dedos aos seus lábios, impedindo-a de continuar a sua fala. - Eu estou aqui. Voltei sã e salva. - Falei e voltei a beijá-la. 

Beijamo-nos por pouco tempo porque ela voltou a interromper nosso beijo. Percebi que seu olhar estava confuso.

Eu sorri para ela.

Ela me sorriu de volta.

Peguei uma de suas mãos e levei-a até meus lábios, deixando ali um beijo, enquanto eu olhava no fundo dos olhos de Christen.

- Voltei para você, como eu prometi. - Eu disse para ela.

- Vossa Alteza, eu tive tanto medo ao imaginar que a princesa...

- Já passou. - Falei interrompendo-a novamente. - Eu estou aqui com você e, estamos a sós, então não precisamos ter rótulos entre nós. Me chame pelo meu nome.

Assim que terminei de falar ela voltou a me beijar, eu senti que o beijo dela tinha paixão.

Meu beijo também tinha paixão mas, também tinha muito desejo por ela.

Eu quis seguir com meus instintos e despi-la ali mesmo mas, algo em mim estava freando meus impulsos, eu sabia que neste momento era Christen quem estava no comando. Qualquer atitude minha seria feita somente se ela me sinalize que eu poderia seguir, então continuamos ali, nos beijando. 

Meus braços envolvendo o corpo dela.

Suas mãos envolvendo o meu cabelo.

Confesso que, enquanto eu a beijava, lembrei-me de uma conversa que tive há tempos atrás com Christen, onde ela me revelou que o que ela quer eu não posso dar à ela. Talvez seja o momento de eu descobrir qual o desejo dela e, realizá-lo para que ela se entregue a mim.

Por mais que eu quisesse continuar ali, beijando-a eu não me contive e afastei nossos lábios. Mas então eu percebi que não sabia como abordá-la. Então resolvi ganhar tempo enquanto penso em uma forma de descobrir o que eu posso fazer para tê-la para mim.

- Uau. - Falei assim que nossos lábios se separaram. Percebi que agora seu semblante era mais leve. Acariciei seu rosto enquanto ela fechou os olhos. Percebi que, assim como eu, ela também estava bem envolvida naquele momento. 

Ao vê-la assim, resolvi superar meu medo e falar para ela o que eu sinto:

- Christen, eu... Há algum tempo eu... Não sei com falar mas, eu sinto algo por você.

Ao ouvir o que eu disse ela abriu seus olhos e eu fui fitada pela claridade da perfeição do olhar dela.

Ela não disse nada. Apenas me olhou. Fiquei em dúvida se ela ouviu o que eu disse.

- Eu estou me apaixonando por você. - Falei claramente e um tom adequado para ter certeza que ela ouviu e entendeu o que eu acabara de falar.

- E Belle? - Ela me perguntou sem rodeios.

SucessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora