Fui a procura dos membros do grupo da resistência, assim que eu sai da mesa onde meu pai prometeu-me que investigará os republicanos.
E não demorou para que todos nós estivéssemos reunidos na sala de reunião, planejando os nossos próximos passos já que, certamente em pouco tempo meu pai convocará Edmund ou Aaron e ordenará que iniciem as investigações contra os vândalos.
Todos ficaram eufóricos ao saberem que meu pai acatou meu pedido e, percebi que eles passaram a me admirar ainda mais.
Gostei de ouvir os elogios que eles dirigiram a mim mas, sem dúvida eu estava muito feliz já que, agora será questão de tempo para que o pai de Belle seja desmascarado. E eu não medirei esforços para vingar toda a tristeza que ele fez Belle passar.
E ao pensar nisto, lembrei-me que, em algumas horas, Belle partirá junto com a comitiva de minha irmã para Portmore para iniciarem a escolha de algumas peças que irão compor a coroa que será fabricada especialmente para a futura soberana do reino.
Confesso que me entristece o fato de ficar um dia longe de Belle, da mesma forma que me entristece o fato de eu ter feito o acordo com Christen. Ter prometido à ela que eu passaria um mês todo, fodendo apenas Belle, está acabando comigo, já que, fazem vários dias que, minha namorada tem me evitado. Quando eu quero comê-la, Belle nunca está a fim, e, as recusas são várias. Ou ela está cansada, ou ela está ocupada, ou ela está preocupada com algum assunto da sucessão real, ou ela está sei lá o quê. Desde que voltamos de Lisse e eu contei para Belle do meu beijo em Christen, desde então, ela tem cortado as minhas investidas. Foram raríssimas as vezes, em que ela cedeu aos meus encantos.
Já Christen, coincidência ou não, nos últimos dias eu percebi que ela também está meio afastada. Percebi que ela tem evitado de ficar a sós comigo. Certamente se eu não tivesse feito a aposta com ela, esta noite seria o momento ideal para que eu convencesse Christen a ficar comigo, já que estarei só. Não terá ninguém entre nós mas, eu já conheço Christen o suficiente para saber que eu não posso sugerir isto para ela.
E para ajudar o meu "desespero sexual", por várias vezes Jack e Bryan me chamaram para sairmos e pegarmos algumas garotas. Eu não tive coragem de contar para eles sobre a aposta que eu fiz com Christen ou sobre o gelo que Belle está me dando, porque certamente eu virarei o alvo das piadas dos meus amigos, então eu uso com eles a mesma estratégia que Belle usa comigo. Minhas desculpas sempre são, que eu estou cansada, estou ocupada, estou preocupada com algum assunto do reino ou outra desculpa qualquer. Mas, para piorar minha situação, Jack e Bryan sempre me contam o que eles andam fazendo quando eu não estou por perto. Fazem questão de mostrar-me o que eu estou perdendo. Não poupam detalhes ao narrarem o que eles fazem com as mulheres que estão pegando e, como eu sempre gostei de estar com eles nestes momentos, eu sinto que minha ausência nestas putarias, tem mexido e muito com o meu tesão.
Já não tenho tanta certeza se conseguirei ficar um mês todo sem foder outra mulher, além de Belle. Talvez o rei tenha razão quando, mais cedo no café, ele disse-me que eu herdei o DNA dele. Certamente fidelidade não foi feita para mim mas, eu tenho que seguir firme se eu quiser ter Christen.
Assim que terminou a reunião da resistência, Jeanne e Joanna saíram rapidamente da sala de reuniões já que elas também estarão na comitiva de minha irmã que partirá em breve e, ainda tem muito o que ser preparado antes da viagem.
Percebi que Christen também seguiu com elas e, isto mostrou-me que realmente ela tem evitado passar tempos a sós comigo. Por um instante passou por minha cabeça que talvez Christen não esteja controlando o seu desejo por mim, talvez por isto que ela esta evitando-me.
Todos os outros membros da resistência também saíram. Ficamos apenas Edmund e eu.
Edmund colocou-me a par sobre o andamento do processo de reconhecimento do testamento do avô de Belle e, foi através dele que eu fiquei sabendo que Thomas Stewart já está ciente que sua filha está requerendo a parte dela na herança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucessão
FanfictionPor séculos tentou-se impedir que a coroa real fosse parar em mãos erradas, mas o que fazer quando, na linha de sucessão surge uma garota que está fora dos padrões aceitos pelo trono?