Capítulo 09

139 10 0
                                    

Passei a me empenhar em dar uma lição em Christen e fazê-la rastejar aos meus pés. 

Mas ainda não sei como fazer isto, já que não posso passar dos limites porque ela é filha de Joanna e, sei que se eu fizer da forma errada, arranjarei briga com algumas pessoas que eu preso. 

Joanna não é apenas a camareira da futura rainha. Ela é muito próxima não apenas de minha irmã. Minha mãe e Jeanne gostam muito de Joanna.

Mas nem o afeto entre elas, me impedirá de dar uma lição em Christen.

Então, no dia seguinte eu vi novamente Christen mas, por ora resolvi ignora-la. Diferente dos dias anteriores, desta vez eu não fui até ela, apesar de sentir o maior tesão quando a vi.

Eu precisava encontrar alguém para aliviar o meu tesão.

A ala proibida estava muito longe então pensei em ir até meu quarto porque, com um pouco de sorte, aquela hora da tarde, talvez eu encontrasse Belle por lá.

Assim que passei em frente ao salão oval ouvi alguns acordes vindo do piano. O som não deixava duvidas, era a marcha nupcial. Certamente era algum ensaio para o casamento de minha irmã.

Minha curiosidade falou mais alto que meu tesão então permitir-me parar por alguns segundos para olhar pela porta do salão.

Vi uma mulher de meia idade sentada a frente do piano. Ela tocava com maestria.

Tomada pela bela música eu entrei na sala. Ao me ver a mulher sorriu para mim. Eu sorri para ela.

Fui até ela. Ela parou de tocar e eu elogiei a habilidade dela.

Conversamos um pouco sobre acordes, notas musicas e sinfonias. Quando dei por mim, eu estava sentada ao lado dela, dividindo o piano.

Toquei algumas músicas para ela.

Sentada ao lado dela percebi o quanto aquela mulher era linda. Meu tesão voltou a se manifestar.

Eu sempre gostei de estar com mulheres mais velhas. Geralmente era na ala proibida que eu comia as veteranas mas, assim que meu pai ordenou que Jeanne contratasse novas garotas, a amante de minha mãe selecionou mulheres da minha faixa de idade. 

Excetuando-se a camareira de meu pai que as vezes eu pego, faz muito tempo que não meto em alguém com mais idade, já que fora do castelo geralmente são as garotas mais jovens que se aproximam de mim.

Certamente a mulher percebeu a minha intenção porque enquanto eu tocava alguns acordes no piano senti uma das pernas dela encostando em minha perna.

Eu não estava certa se ela realmente me queria. Afastei um pouco a minha perna e não demorou para que novamente sua perna procurasse a minha.

Tirei uma das minhas mãos do piano e coloquei-a sobre a coxa da mulher, enquanto minha outra mão continua a tocar o instrumento musical.

Não houve resistência por parte dela. Tive a certeza que eu poderia avançar.

Virei meu rosto para ela e assim que ela me olhou avancei e só parei quando minha boca encontrou a boca dela. 

Parei de tocar o piano enquanto eu procurava a língua dela. Assim que eu encontrei-a passei a chupa-la com vontade enquanto nossos lábios ainda se tocavam.

Ela separou nossas bocas. Me olhou e não demorou para que me pegasse pelo cabelo forçando minha cabeça para descer para o meio de suas pernas.

- Me chupe, princesa. - Ela me ordenou.

Coloquei-a sentada sobre as teclas do piano. Levantei a saia dela e tirei sua calcinha. Ajoelhei-me e antes mesmo de tocá-la pude sentir o quanto ela estava quente e úmida.

SucessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora