Agradecimentos

59 6 10
                                    


Agradeço em primeiro lugar a Deus, pelo prazer que é escrever, e por me capacitar para escrever uma história da qual eu tenho orgulho. Nada disso existiria se não fosse por Ele.

Agradeço aos primeiros leitores virtuais desse livro, que me inspiraram e me ajudaram a amarrar os fios soltos dessa narrativa, além de se empolgarem e se envolverem nela junto comigo. São eles: Felipe Scalezi, Narjara Pedroso, Elaine Campos, e Larissa Fernandes Medina, que me deu um feedback especialmente empolgada. Aos meus amigos pessoais Cainã Gomes e Mylena Rosa, que leram e conversaram comigo sobre o livro pelos corredores da escola, eu agradeço do fundo do meu coração por me incentivarem a continuar escrevendo, só para ver a próxima reação de vocês. Agradeço a minha prima Letícia Xavier, a Igor Luna, e Marília Fernandes que me apoiaram e se envolveram na história junto comigo. Agradeço também a Kesiah Ramos por em ajudar com assuntos de medicina.

Um agradecimento especial a Jeferson da Silva meu colega de sala, que abraçou a história e foi o primeiro a ler a continuação desta obra. Ele tem todos os spoilers que vocês precisam! Quando eu estava desanimada e com bloqueio criativo, eu pensava "Jeferson está esperando a continuação, não posso decepcioná-lo" e assim eu continuava a escrever. Ele não sabe disso, mas foi o que aconteceu.

Aos meus pais, que sempre me deram espaço para criar e acreditaram em mim, mesmo quando eu não acreditava (mãe, você sabe exatamente do que eu estou falando).

Provavelmente eu me esqueci de alguém, mas esse último parágrafo quero dedicar a todas as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente para essa história estar com você, leitor, agora. A propósito, não me esqueci de você. É VOCÊ mesmo que está lendo! Obrigada por ler o meu livro! Você não imagina quantas noites eu ia dormir tarde escrevendo, e pensando "Meu Deus será que eles (vocês) vão gostar?" Se você leu e gostou, saiba que você é a realização de um sonho de uma menina de quatorze anos, que um belo dia sentou na frente da tela de um computador e começou a escrever uma história sem pé nem cabeça que se transformou nesse livro. Abrace esse livro agora, e sinta-se abraçado por mim. Nesse momento são duas realizações de um sonho se abraçando.

Quando acabar de ler, pode me mandar uma mensagem em minhas redes sociais! Estou ansiosa para saber o que você achou.

Instagram: Andress_rocha . Facebook: Andressa Rocha . Gmail: andressrochgmail.com

Obrigada! :) 

Com amor, 

Andressa Rocha.

Os ExiladosOnde histórias criam vida. Descubra agora