Livro 1 Água - Capítulo 12: Batalha na Cabana

45 2 1
                                    

A pessoa anda lentamente pela casa, pela voz é um homem, ele não está em posição de ataque, nem defesa, está tranquilo, mas anda com cautela e sente uma brisa passar pela porta do quarto de casal. Eu sei que ele está na porta, pois eu vejo a sombra dela na parte do baixo da porta, pela luz da lua. Estou nervoso, não posso voltar para Nação do Fogo, serei desencadeado lá. Sem dúvidas, o homem que mora aqui não deve ser bonzinho. Por que ele moraria tão atraente da tribo?

Meu coração está muito acelerado, parece até que todos na casa estão ouvindo. Ele continua a andar.

- Ele já foi? - Pergunta Shury preocupada.

- Acho que sim - Eu respondo ainda em alerta, prestando muita atenção para ouvir seus passos.

Vejo a sombra dele voltando.

- Parece que foi eu quem fundiu a porta aberta mesmo. - Ele ri bastante.

Eu fico um pouco mais relaxado, parece que a Shury também, pois ela coloca sua mão nas minhas costas.

Um Cão Urso Polar aparece na janela, latindo muito, o animal parece muito irritado. Eu olho para trás junto de Shury, mas olho rapidamente para um porta, o homem chuta um porta, um arrombando. Eu avanço dando uma estocada, mas ele desvia a lança com a sua mão, me levando para fora do quarto, Shury usa sua dobra e lança um jato de água nele, mas ele domina o golpe, girando o seu corpo e o devolvendo para Shury, acertando no meio de sua caixa torácica, e levando um pouco para trás. O cachorro morde a toca do seu casaco, impossibilitando-a de se mover e efetuar, pois ele está a chacoalhando ferozmente. Eu vou tentar efetuar o mesmo ataque, aproveitando que o homem está de costas, mas ele sai da frente da porta girando o corpo para o lado e coloca seu pé na minha frente, Ele consegue me derrubar, mas levanto rapidamente.

- Seu velho maldito! Eu não vou ser preso. - Grito com raiva para o homem, ele é um senhor de barba branca, cabelos curtos e brancos, ele é forte, suas mãos possuem vários calos, a roupa dele é comum da tribo.

Eu giro a lança, o homem acha que é para manter distância, mas eu giro o meu corpo e acerto o verdadeiro alvo, o cão. Acerto o seu rosto e ele solta a Shury, eu vou para cima do velho com uma estocada novamente, ele segura a lança e me joga com facilidade para cima da cama, ele olha para Shury, mas já é tarde, ela o acerta com um jato grande de água, ou jogando contra parede.

- Shiro você está bem? - Diz Shury preocupada mas ao mesmo tempo não querendo revelar meu verdadeiro nome. - A gente não quer lutar!

- Estou bem.

O homem rapidamente usa a água que a Shury o atacou para dar uma rasteira com sua dobra nela. Eu salto rapidamente da cama dando um golpe de cima para baixo com lança mas ele desvia rapidamente rolando para frente, mas eu dou um chute giratório que acerta sua cabeça, ele vai para o chão, mas levanta rapidamente dando um kip up.

- Estou vendo que posso brincar um pouco mais sério. - Fala o homem com um olhar amigável.

- Como assim ele não está lutando sério? Ele está com um olhar amigável, queria lutar com o meu 100%, mas não posso usar dobra de fogo, e principalmente em uma casa da madeira. - Pensa Shang

Eu tento dar uma rasteira com lança, mas ele dá um salto e dobra a neve de fora da casa me acertando com um jato de água com muita pressão, a Shury levanta e vai ataca-lo, mas antes que ela possa fazer o movimento de ir e puxar dobrando a neve, rapidamente o senhor a acerta uma água que estava no quarto, jogando pela janela. Ele sai da casa pulando para uma janela e indo para o jardim. O cachorro iria atacar a Shury, mas o senhor faz um sinal com a mão e ele recua.

- Quem é você, criança?

A Shury olha para mim, ela me vê jogado na parede tentando me levantar, ela serra seus punhos, estica seus dedos indicadores e os do meio e ataca o senhor com chicotes de água, o homem logo se espanta.

- Eu só vi uma pessoa usar esse tipo de técnica. - Pensa o Senhor.

Ele desvia girando o corpo para os lados e se aproxima de Shury, mas ele percebe que eu lancei a lança da janela.

- Essa foi por pouco, se pega nas "vistas" ... - Fala o homem dando risada.

A lança quase o acerta, ela fica presa em uma árvore próxima, ele volta a atenção para a Shury, ela o ataca com o chicote, ele tenta se defender, mas vê que a lança acertou em um pedaço do casaco com homem, em seu antebraço, e ele é acertado.

Eu saio da casa pulando a janela e vou correndo em direção do senhor, ele não consegue retirar um lança da madeira, eu me aproximo e dou socos diretos e consecutivos em seu rosto e barriga. Com sua outra mão ele usa para dobrar a neve e acerta minha cabeça a fazer se chocar com a árvore. Ele consegue se soltar e me joga para longe com dobra de água.

- Isso foi bem esperto jovem não dominador, se todos tivessem essa mentalidade vocês ganhariam da gente facilmente - Ele fala rindo.

Shury volta a atacar ele e mantendo distância com os chicotes, eu me levanto e me aproximo dela.

- Eu vou para cima, tenta-lo distraído com os chicotes, sem ele ter oportunidade de dobrar. - Eu falo cochichando na orelha de Shury.

- Assim não vale, e outra, vocês disseram que não queiram lutar.

A Shury ataca rapidamente e eu vou correndo em direção do senhor, eu me aproximei e dei um salto para dar um soco Superman em seu rosto, mas ele dobra como plantas do jardim derrubando e prendendo a Shury. O senhor olha para mim e me congela rapidamente, eu fico cara a cara com o punho em direção ao rosto dele, e preso sem gelo.

- Tudo bem, chega de brincadeira. Quem são vocês?

Avatar e Lenda Nunca Contada - Livro 1 ÁguaOnde histórias criam vida. Descubra agora