Livro 1 Água - Capítulo 31: A Fuga da Tribo.

40 0 1
                                    

- Eu vou te bater moleque!

- Tá bom, parei.

- Vamos ajudar o Fuu.

- Certo.

O Avatar pisa com muita força no chão, fazendo com que a terra trema. Como estão afastados da cabana, ela não foi afetada pelo tremor. A névoa densa não deixa enxergar nada e o suspense permanece no local até que a névoa vai se dispersando lentamente. Shen tenta se manter de pé, mas está bem ferido. Fuu está com um espeto de pedra com a grossura de um braço atravessando seu corpo. Seu figado foi atingido, fazendo com que ele cuspa um pouco de sangue.

- Fuu! – Grita Shury.

- Seu Maldito! – Grita Shang, jogando sua lança na direção de seu irmão. Em seguida, ele corre na direção dele.

Shury usa sua dobra de água e ele usa um ataque para cortar o pedaço do espeto que perfura Fuu, como uma lamina de água.

Fuu fica de pé, mas com um pouco de dificuldade, enquanto Shury tenta alcançá-lo.

Shang chega com muita raiva, usando sua dobra com fúria, descontroladamente, enquanto seu irmão desvia usando o ar. Fuu olha para Shang e vê algo diferente em suas chamas.

O Avatar da um golpe de ar em seu irmão, ele voa para longe.

- Agora, Shury! – Nesse momento, Fuu retira a pedra de seu corpo. Ele não sente muita dor por causa da adrenalina da batalha.

Shen salta para longe. No entanto, Shury e Fuu usam suas dobras em completa sincronia, usando a dobra no movimento de vai e vem mas com movimentos circulares com os braços, eles puxam uma grande quantidade de neve, gelo e plantas ao redor do Avatar, Shen vê que está perdendo altitude e não consegue pensar em nenhuma alternativa para sua fuga. Ele é pego pelo ataque e é congelado até o queixo.

- Vamos acabar com ele! – Fala Shury.

- Não! – Exclama Fuu, caindo no chão.

Shang e Shury pensam em acabar com aquilo, matando o Avatar, mas o carinho pelo seu mestre é maior e os dois se ajoelham ao lado de Fuu, um de cada lado.

- Por que você tirou o espeto de pedra? Aquilo iria impedir de que você começasse a sangrar. - Fala Shury com a voz embargada.

- Pois aquilo... Iria dificultar minha movimentação na hora da nossa dobra. – Responde Fuu.

- Mas isso foi estupido, era para manter aqui, agora tudo piorou! Por que não falou que fomos para longe? Inventava uma desculpa melhor.

- Não importa o que eu dissesse eles, ainda iriam revistar a casa, eles não são idiotas.

- Não se esforce tanto Fuu, está ferido, quanto mais se esforçar, pioram seus ferimentos. – Fala Shang.

- Vocês tiveram muitos ferimentos contra aquele soldado do Avatar, ele parecia ter a patente diferente.

- Tivemos, mais nenhum grave, apenas arranhões e alguns hematomas.

- Me mostrem. – Eles mostram seus ferimentos e Fuu começa a cura-los – Não se mexam, pois preciso de concentração... E agora, terminem o que comecei – Fuu cura seus aprendizes enquanto Shang fica quieto mas com raiva com o que aconteceu e Shury também tem raiva e começa a chorar.

Ele termina de curar os dois, a água cai e volta ao normal.

- Por que usou sua dobra de cura na gente? Você deveria curar a si mesmo!

- Deixa eu tentar cauterizar seu ferimento com minha dobra de fogo.

- Não tem como me curar nesse estado, muito menos cauterizar, eu fui perfurado... Não adianta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Avatar e Lenda Nunca Contada - Livro 1 ÁguaOnde histórias criam vida. Descubra agora