Eu acordo e sinto um pouco menos a dor do golpe de ontem, eu me levanto, me troco e vou preparar o café. Eu adoro cozinhar, deixo um prato para a Shury e o Fuu, eu estou muito insatisfeito com a minha performance contra a Shury, eu tenho que treinar mais. Eu como e vou para fora, pego uma vassoura de palha e começo a treinar aquele movimento de defesa, mas eu não posso ganhar uma luta apenas com defesa.
- Será que é o meu corpo que não aguenta o ritmo? Eu tenho que treinar o meu corpo – Pensa Shiro.
Começo com quinhentas flexões, quinhentos com o bastão, chutes e socos.
- Se você acha que o problema é a sua força está enganado, sua performance não foi ruim, mas o seu problema foi que você não vê a lança como ela é – Fala Fuu.
- Bom dia Fuu, como assim?
- A propósito o café da manhã estava muito bom, o seu erro é que você vê a bastão ou a lança como uma arma.
- Mas não são armas?
- Pense mais Shiro, você precisa pensar mais, vou te ensinar um ataque hoje, pode ser tanto um contra-ataque quanto um ataque, mas ele é de médio alcance.
- Sim Senhor.
- Bom dia pessoal, dormiram bem? - Fala Shury.
- Sim. – Os dois respondem a Shury ao mesmo tempo.
- Quem bom, hoje vamos treinar o quê? - Pergunta Shury
- Hoje vamos treinar a sua agilidade com a sua dobra, mas antes quero que vocês treinem separados.
- Mas por que Senhor Fuu? - Pergunta Shiro.
- É muito fácil vocês saberem o tipo de treino do outro e usarem isso a seu favor. Por isso, Shury vá para o jardim, Shiro, você continue aqui, é melhor assim.
- Sim, Mestre Fuu. Tchau Shiro.
- Tchau... Shu.
- Bom, já te encontro lá Shury.
- Sim Senhor.
- Hoje você vai treinar o ataque, ele é de médio alcance como eu disse, então, você é bem ágil para seu corpo, mas quando você vai atacar como um boi bravo, você usou uma estratégia para se aproximar dela, mas você não usou isso quando foi atacar, sua maior arma é a sua estratégia, depois vem o que está na sua mão, então, vamos praticar.
- Sim, Senhor Fuu.
- Nesse ataque, faça a base do cavalo e na forma que eu te ensinei.
- Sim.
- Certo, o médio, você usará a mesma base, só que agora, você tira o punho de apoio da cintura e leva na altura do peito, o U de cabeça para baixo, de defesa, ele fica maior e mais agressivo, e na hora que você voltar a o punho para a cintura você vai atacar, levando o punho que está na cintura até o punho que direciona a lança, jogando a ponta na direção inimigo. Faça para eu ver!
Eu faço cinco vezes o movimento, esse ataque =é bem interessante, mas tem que ser mais...
- Shiro mais rápido, vamos! – Grita Fuu
- Sim Senhor!
- Mais alto, não estou te ouvindo!
- Sim Senhor! – Eu grito alto.
- Muito bem, só levante mais o punho de direção. Vou passar o treino da Shury.
- Vai lá, Senhor Fuu.
- Eu achei esse treinamento rápido, finalmente algo de ataque, não queria mais defender, mas eu não entendi o que ele disse, que a lança não é só uma arma, mas o que mais seria? E outra, ele é um Mestre de dobra de água e lança, esse homem deve ser um monstro no campo de batalha, eu e a Shury fomos fáceis para eles, vou treinar meu corpo também, passei muito tempo no mar, faz tempo que não treino, tanto corpo, quanto dobra, mas a minha dobra não dá para treinar. É complicado e as mentiras, me sinto mal de mentir, o bom é que aprendi a mentir quando roubava e falava para minha mãe que me deram ou eu trabalhava para conseguir, mas ela sempre sabia que estava roubando. Minha mãe, como meu irmão teve coragem de fazer isso com a senhora, se eu tiver a oportunidade de vinga-la, eu farei, mas não entendo essa mudança repentina do meu irmão, só sei que ele está louco com isso de ter todo o poder nas mãos dele, do Avatar. Porque colocar o Avatar na altura de um Deus... - Pensa Shiro enquanto treina intensamente.
- Shiro, está mandado ver no treino que lhe passei, vamos almoçar, eu fiz ovos com legumes, venha rápido antes que esfrie ou acabe.
- Estou indo.
Nós almoçamos e voltamos para o treinamento e voltamos para o treino, eu fiz várias vezes o mesmo treinamento, estou cansado.
- Bom, o tempo de treino acabou, vamos jantar e dormir, amanhã vocês vão repetir o mesmo treinamento, eles são mais puxados e levam mais dias para aprender.
- Sim Senhor Fuu, já estou indo.
Eu começo a fazer o mesmo treino que fiz, flexão, bastão, soco, chute, só que dobrei as repetições, já está bem tarde, Pingo está sentado na porta da cabana e olhando, estou com os músculos doendo muito, pois treinei muito mais do que deveria, mas para o meu corpo voltar a o ritmo que era antes, era necessário.
- O treino que estou fazendo parece o treinamento que eu fazia antes de entrar no campo para treinar com o meu avô – Pensa Shury.
Eu quase caio no chão exausto, mas o Pingo chega rápido e me deixa apoiar nele, ele me leva até a cozinha, minha comida está em um prato na mesa, eu começo a comer.
- Muito obrigado Pingo – Eu o Agradeço e faço carinho naquele pelo branco como neve e macio – Você quer um pouco de salada?
Ele late e lhe dou um pouco de salada e ele me leva até a o quarto, eu faço o mínimo de barulho para não acordar Shury. Eu pego e coloco os cobertores no chão e me deito, nem troca de roupa pois minha barriga dói muito do golpe de ontem, eu me deito, o Pingo corre e lambe minha cara.
- Tá bom Pingo, não podemos fazer barulho, já apagamos as velas – Eu falo rindo baixo e tentando segurar seu focinho.
Ele para e deita do meu lado, seu pelo macio me deixa bem mais quentes e me ajuda a dormir mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar e Lenda Nunca Contada - Livro 1 Água
FanfictionÁgua, Terra, Fogo e Ar Há muito tempo, as nações viviam em paz e harmonia E aí tudo mudou quando o Avatar reencarnou Só o Avatar domina os quatro elementos e pode impedi-los Mas quando o mundo estava em completa paz ele a destruiu Estou atrás de pe...