Livro 1 Água - Capitulo 23: O Ataque do Mascarado

36 0 0
                                    

- Lembre-se, seu pai pode até ter desistido de você, mas eu não, seu pai e outras pessoas podem falar que você é fraco, para você desistir, mas é diferente, muito pelo contrário, você tem que ser quem vai proteger quem precisa e os fracos, você tem que ser o melhor Senhor do Fogo, o melhor que eu e seu pai - Fala Zenku Lin

- Mas avo, eu não sei se consigo, eu sou ...

- Shang, eu estou com você nessa, eu vou te usar tudo o que você precisa saber, você atingiu a maior idade, você logo vai duelar contra um dragão e vai provar na frente de todos que você é forte. Você tem um grande potencial meu neto, em nível de pode com sua dominação e chamas, você é capaz de superar eu e o seu avo.

- Mas eu nem domino tão bem.

- Eu vou usar tudo eu já te falei Shang.

A cena é contada do jardim do palácio para a escola da nação do fogo.

- Senhor do Fogo Zenku, seu neto foi pego batendo em três alunos na hora da pausa para a refeição.

- Eu bati neles por que eles estavam batendo e roubaram o lanche de um dos alunos mais fracos da sala.

- Não me interrompa Shang, Senhor Zenku eu sei que Senhor é bem ocupado e os Senhores do Fogo atuais precisaram saíram para coisas políticas, mas essas atitudes são inadequadas.

- Sim Senhora, isso não é algo digno do próximo Senhor do Fogo, vamos Shang, você precisa de uma lição e ter mais comportamento.

O Zenku sai da escola com Shang e eles vão em direção ao palácio.

- Muito bem Shang, você deu conta de todos ?

- Apanhei um pouco mais bati neles, quero ver eles mexerem com mais alguém.

- Isso ai Shang.

A cena volta para Shang correndo e desviando rapidamente das armadilhas, como armadilhas tem algumas consecutivas e algumas ao mesmo tempo, como o buraco com estaca de bambo voando na direção de Shang, ele se defende, mas ele vem a usar sua dominação, para não correr o risco de se machucar seriamente.

- Como será que eles devem estar na cabana? - Fica se perguntando - Será que a Shury está bem? Ela está treinando duro, quando eu para lutar contra ela não vou pegar leve, ela está bem forte e ...

Shang é interrompido quando um tronco de árvore quase o pega, mas ele desvia saltando e usando sua dominação para mais velocidade, mas rapidamente vem alguns bambus, mesmo com sua dominação alguns o acerta, um em seu ombro e outra em sua coxa da perna .

- Droga Fuu - Grita Shang, ele lava o ferimento e rasga dois pedaços de tecido e amarra em seus ferimentos, mas ele percebe que está sem água e falta muito pouco para acabar sua comida, ele pega e coloca neve na garrafa e usa sua dobra para aquecer e derreter a neve e ele continua a correr.

A cena é cortada e vai para uma cabana no Shury está tomando café.

- Você sabe que horas mais ou menos o Shiro chega?

- Conhecendo ele, deve chegar um pouco antes do por do sol.

- Eu posso fazer uma pergunta Mestre o senhor mora aqui sozinho, mas aqui tem um quarto que parece infantil e brinquedos infantis?

- Olha Shury ... eu conto para você depois - Fuu fica sério mas logo disfarça - Como sua família seguiu depois do seu pai?

- Tá bom ... a gente viveu pois minha mãe pescava e eu as vezes roubava.

- Você roubava?

- Sim, as vezes minha mãe não pescava muito peixes, então eu roubava para ter o que comer no final do dia, foi muito difícil para a gente.

- O Avatar só trouxe morte para muitas ruinas, ele é um monstro.

- Sim, ele e o ataque foram ruínas.

- A nação do fogo é ruim, eles tem uma doutrina ruim, além deles terem uma doutrina militar, quando eles atingem uma idade e para mostrar poder eles lutam e matam um dragão, eu só vi essa criatura no ataque do Avatar.

- Eu também só vi um dragão no ataque do avatar, mas não acredito que todos da nação do fogo são ruínas, só estão tendo um mal líder.

- A culpa são de todos, eles são violentos e por isso acontece com o que estamos vivendo.

- Mas nem todos são ruínas, só o Avatar está usando o seu poder para beneficiário de sua própria nação, nem todos concordam com ele.

- Como assim ela não tem raiva dos dominadores de fogo, eles mataram o pai dela, será que o Shiro ... - Pensa Fuu e logo ele fala - Ou tudo isso é por causa dos Senhores do Fogo?! Se não me engano o Senhor do Fogo tinha dois filhos, o mãos velho que quase nunca aparece para nada e o mais novo que é o merda do Avatar, dois diabos ...

- Eu não acho.

- Como assim Shury?

- Tudo o que eles fazem eu acho que é para agradar seus pais, pelo menos o Avatar eu acho.

- Entendo ... eu já terminei de tomar o meu café, hoje já acordamos bem tarde, vou colher mais lenha para o banho, daqui a pouco eu volto, tá bom?

- Tabom.

Shury retira a louca e começa a lavar ela, e pois ela vai para o quarto e começa a pegar uma muda de roupas para o Shang até que ela ouve bater na porta.

- Oi Mestre Fuu, já voltou?

Fica um silencio na casa.

- Mestre?

Shury fica alerta e ficar com uma postura de dobra, pois a janela está aberta.

- Mestre?

Ela anda lentamente e olha para fora de quarto, olhando para todos os cantos. Até que...

- Finalmente achamos vocês.

Shury é surpreendida e jogada da cabana.

E sai lentamente de dentro da cabana um homem mascarado de com a roupa dos soldados do Avatar da tribo da água do Sul

- Onde está o garoto ? Vocês vão voltar para a tribo e julgados, se você não resistir você e sua família não sofrerão pena, seram soltas na hora

- Não te interessa, eu... eu não vou trair o Shang, não voltaremos para a tribo – Fala Shury se levantando e entrando em posse de combate.

A cena é contada para o Shang, o sol está quase se pondo, ele está chegando, mas ele escuta um barulho alto de colisão de água.

- Tem algo acontecendo lá – Fala Shang preocupado.

O Pingo chega latindo e agitado.

- Calma, o que foi garoto.

Ele morde o casaco do Shang, indicando para ele ir lá.

- Me leve lá.

Shang monta no Pingo, ele está muito rápido, ele vê que parece um corpo, com sangue, parece ser de um homem, o coração do Shang acelera muito.

- Será que nos acharam. Shu...

Ele olha a Shury lutando contra um homem mascarado, com o uniforme de um soldado do Avatar da tribo.

- Se renda Shury Lee Blanck e você não receba punição.

- Eu não vou me render a o Avatar – Shury está um pouco cansada.

Ele usou a fala para ataca-la, ele da um chicote , mas na ponta tem um gelo, bem fino e indo em direção a garganta dela, ela se assusta e não tem reação e ...

- Cuidado Shury – Shang joga a lança de madeira para na frente de Shury, que para o ataque do mascarado acertando a lança. E Shang chega rapidamente montado no Pingo. - Agora lutaremos juntos Shu.

Avatar e Lenda Nunca Contada - Livro 1 ÁguaOnde histórias criam vida. Descubra agora