A noite cai e a lua cheia aparece lentamente no céu.
No meio da névoa densa que só pode ver a uns metro a frente com dificuldade e um brilho verde chama atenção.
- Shury você está bem ?
- Sim, mas não vejo direito
- Também não
Na hora que Shang termina sua fala ele avança na direção do brilho e da uma estocada de longe, no entanto o brilho para e Jean acerta um soco no rosto de Shang.
- Como assim ? Ele apareceu do meu lado do nada, ele é muito bom, ele é mais forte que a gente - Pensa Shang.
Enquanto pensa ele toma uma rasteira, no chão usa sua dobra mirando onde acredita que está Jean, infelizmente ele não acerta nada. Shury usa a névoa para dominar e usar sua dobra e enxergar, e como ela não treinou muito isso deixa a névoa mais visível, ela vê o Jean se movimentando seus braços para usar sua dobra no Shang, e não tem nenhum ferimento aparente e os que Shury fez sumiram, ela acerta rapidamente dois golpes com o seu chicote, um na barriga e outro em sua mão de Jean e puxa com muita força, Jean vai na direção da Shury, mas um pouco mais longe.
- Muito obrigado Shury, agora consigo enxergar algo.
- Foco Shang, ele não é brincadeira, ele tem a dobra de cura, ele aparenta ter nenhum ferimento.
- Entendi, pode deixar.
Shang joga a sua lança em Jean e ele se defende, Shang corre e da um salto usando sua dobra, quando se aproxima de Jean ele acerta um chute no peito de Jean, ela para trás e bate com forca na parede, Shury usa sua dobra e começa a dobrar, a água fica girando em volta dela, Shang corre e pega sua lança e corre na direção do Jean, na intenção de prende-lo na parede com ela, mas quando Shang chega perto demais ele usa sua dobra e joga Shang na parede com muita brutalidade, Shang bate a cabeça e desmaia.
- Shang - Grita Shury.
Ela olha com raiva na direção do Jean e começa a disparar vários e vários espinhos, ele cria uma parede de gelo para tentar de defender mas os espinhos começam a atravessar a parede ele usa a água para criar chicotes e se defender, Shury ataca e se movimenta para que não receba nenhum ataque de Jean, mas alguns espinhos o acertam com as pontas parecendo laminas e começa a girar e a Shury se joga no chão, ela usa sua dobra e faz um chicote que acerta a perna dele e a puxa fazendo ele cair no chão, ele se levanta rápido se impulsionando nas mãos jogando as pernas para frente e ficando em pé. Shury olha para o Jean e os machucados que não passaram de arranhões se curando com a névoa e ela se impressiona.
- Você é muito boa.
- Obrigada.
- Mas pena que estamos nos conhecendo assim.
- Sim, mas pena que você está do lado errado.
- Tem certeza que eu estou estou do lado errado garota ?
- Sim, seu lider começa uma guerra desnecessária por poder e mata pessoas inocentes, incluindo o próprio irmão.
- Essa história de matar o Shang está estranha, mas se ele acredita que esse é o caminho para a paz eu vou ajudar o meu melhor amigo.
- Você realmente está cego, em algum momento alguém que você ama vai morrer e ai você vai ver o peço dessa busca pela paz.
- Você perdeu alguém muito importante para você não foi ?
- Sim.
- Algum familiar ?
- Meu pai, um soldado da tribo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar e Lenda Nunca Contada - Livro 1 Água
FanfictionÁgua, Terra, Fogo e Ar Há muito tempo, as nações viviam em paz e harmonia E aí tudo mudou quando o Avatar reencarnou Só o Avatar domina os quatro elementos e pode impedi-los Mas quando o mundo estava em completa paz ele a destruiu Estou atrás de pe...