- Quem é ele ? - Pergunta Shang
- Ele é um envido para nos pegar – Responde Shury. -Você é a prioridade dele para ser levado .
- Então você quer me levar para o meu irmão, vai ter que lutar para isso.
- Meu objetivo é te levar vivo ou morto, se prepare – Fala o Mascarado.
Shang desce do Pingo e entra em pose de luta, o Pingo rosna muito para o mascarado, sua máscara é de um peixe e entre a testa tem o Ying e Yang.
- Pingo, vai para os fundos da casa.
- Por que é para ele olhar a parte de trás da cabana ?
- Pois pode haver mais de outros soldados, tanto por trás da casa quanto escondidos da água – Ele termina sua fala e Pingo corre para os fundos.
- Eu não posso falar que vi o Fuu mort... ela vai se distrair no combate e pode se ferir, nós vamos ver ele depois. - Pensa Shang.
- Mas você está sem a sua lança.
- Eu sei, mas vou ter que ir com tudo.
- Entendi Shiro, então vamos.
- Não é Shiro, é Shang
Assim que ele fala seu verdadeiro nome ele sai correndo e dá um salto usando sua dominação em seus pés para dar um salto ainda maior, Shang da um soco direto no rosto do mascarado, mas o mesmo segura o punho de Shang o jogando de volta de onde veio e usa sua dobra de água fazendo a neve virar água e em um jato acertando Shang no ar, ele cai no chão e se levanta rapidamente, Shury demonstrava que já estava meio cansada, ofegante e suando pela testa. Shury usa seus chicotes de água, o mascarado rapidamente usar os chicotes e desvia dos ataques da Shury e lança espinhos de gelo, mas antes dos espinhos chegarem nela os devolve com rapidez, a Shury foi devolvendo os espinhos mas logo ele começa a usar-los para defender os que vem em sua direção, enquanto a Shury ataca ele.
Eu me levanto e começo a ir na direção do mascarado, eu vou pela esquerda, por fora da mira dos espinhos, e me aproximo enquanto ele faz uma parece de gelo para se defender dos ataques da Shury, mas é acertado pelos dois espinhos , um perto da virilha e outro no ombro, por conta da proximidade ele não consegue usar a sua dobra para atacar ou defender, eu vou e dou um soco no seu rosto, mas ele aproveita o meu ataque e minha postura aberta e me da um soco na costela e com a outra mão ele da outro no rosto.
Shury olha, ela sai correndo e vê o Pingo com uma lança, ela o chama e pega a lança e ele volta para os fundos, ela vai correndo de novo e joga a lança.
- Shang pega – Grita Shury.
Shang olha para cima e vê a lança por cima da do muro e ela cai um pouco distante, ele pega na cintura do mascarado e empurra até bater as costas na parede de gelo, ele bate as costas mas ele junta as mãos e desce nas costas de Shang, ele cai no chão, mas ele rola para trás, para pegar um pouco de distancia, Shury faz a parede virar água e usa para atacar o mascarado, ele voa para longe, Shang se levanta e pega a lança.
- Vá embora e volta para o Avatar.
- Eu não vou decepcionar o nosso grande Avatar.
Ele começa a jogar espinhos de gelo de novo, a Shury começa a fazer o mesmo mas para se defender, Shang defende usando a lança.
- Aquele treinamento realente foi útil – Pensa Shang.
Shang acha uma brecha e usa sua dominação, ele crava sua lança no chão e começa a dar jabs lançando bolas de fogo na direção do mascarado, ele se defende de algumas bolas de fogo mas as poucas que ele é acertado, Shury aproveita também o acerta com espinhos. Nessa que ele era acertado eu consigo me aproximar e vou para cima com a lança, ele usa os chicotes e começa a me atacar, mas me defendo dos chicotes com a lança e continuo avançando, aproximei-me o suficiente e para se defender criou como se fosse espetros que mais pareciam espadas de gelo, elas eram resistentes pois eu as atacava com os movimento de médio alcance e se defendia sem avarias a lamina.
Shury as vezes o acertava uma chicotada mas ele lutava usando meu corpo como escudo para a Shury não acerta-lo, porém quando ele dava brechas a Shury o acertava, até que ele se defende do meu ataque e vai para cima e me imobiliza colocando a lamina no meu pescoço.
- Não se mecha, qualquer movimento de vocês eu corto o pescoço dele. Se vira lentamente Shang - Ele me faz virar lentamente para a Shury - Agora Shury, você escolhe, se render ou eu mato ele e você vai presa, olha que no momento sua família está sendo cuidadas muito bem.
- Como elas estão sendo bem cuidadas na prisão ?
- Elas estão, elas ganham do bom e do melhor, não estão em casa, mas dormem em camas, não comem comida de lá, elas comem a mesma comida que o Avatar.
- Mas... - Ela olha e vê o Shang e ele está com as mãos para cima, mas ele pisca o olho para e da um sorriso – Eu te ajudo, quero minha vida normal de volta. Você é da elite do Avatar, não é ?
- Sim, sou o melhor dobrador de água que ele já conheceu.
- Entendi, como vamos voltar para a vila ?
- Eu tenho um trenó aqui perto, você vai na frente enquanto eu vou atrás com ele, e qualquer brincadeira eu mato ele.
- Tem certeza que você vai me matar ? - Fala Shang até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar e Lenda Nunca Contada - Livro 1 Água
FanficÁgua, Terra, Fogo e Ar Há muito tempo, as nações viviam em paz e harmonia E aí tudo mudou quando o Avatar reencarnou Só o Avatar domina os quatro elementos e pode impedi-los Mas quando o mundo estava em completa paz ele a destruiu Estou atrás de pe...