O sol nasce e Shury passou a noite vigiando o Fuu, até que o mesmo abrea a porta, está todos os ferimentos cicatrizados, ele troca suas roupas que foram deixaram lá dentro para ele.
- Vamos comer, estou com muita fome, não como desde ontem.
- Tá... tá bom – Ela responde, mas está com um pouco tensa com o que pode acontecer entre Fuu e Shang.
- Onde está o Shang ?
- Ele está dormindo, está bem cansado de ontem.
- Eu também estou, mas precisamos conversar.
- Sim... mas você... - Shury é interrompida com o abrir de porta de Shang.
- Bom dia Shury, Fuu.
- Bom dia garoto, prepare seu café da manha e sente na mesa, precisamos conversar.
- Pode deixar.
Shang prepara seu café e senta na mesa, ele respira fundo.
- Olha, se você quiser me expulsar da sua casa eu entendo e vou sem dar um piu e...
- Calma, Shang calma. Me explica o porque você veio parar aqui, Eu quero saber o que aconteceu.
Shang explica sua história, seus motivos, o porque dele estar na Tribo da Água e o ele acabou parando na sua cabana, Fuu não demonstra emoções, ele apenas está sentado de pernas cruzadas uma das mãos em seu queixo - E é assim que acabei parando aqui.
- Você passou por muita coisa. Já que você contou a sua história, agora é a minha vez. Eu era um garoto humilde, determinado a um dia me tornar um mestre e dar orgulho para a minha família, me esforcei muito, me tornei um grande guarda da tribo da água e não demorou muito para eu me tornar um mestre e aprender a sub dobra de planta.
- Você tem que me ensinar essa sub dobra.
- Uma coisa de cada vez Shury, deixa eu continuar a contar. Eu namorei e casei com a Kiya Hana ela era filha da maior curandeira da época, mas não foi por interesse, nós nos conhecemos depois de uma luta entre eu e o meu mestre, depois de apanhar algumas vezes e depois de muito tempo me tornei um mestre e eu ensinei ela a autodefesa como uma mestra e ela me ensinou a sub dobra de cura, e tivemos uma filha, Hia Hana Fuu. Nós vivíamos felizes junto da tribo, ensinei meu melhor aluno, o pai de Shury.
- Ei, eu não sou a melhor ? E onde está a sua família ?
- Seu pai estava mais próximo de se tornar um mestre, ele treinou por vários anos. E com isso me aproximei da sua família, foi a época mais feliz da minha vida, eu amava a minha minha família, tinha amigos muito bons, fui morar na floresta pois era o que a Kiya queria, e conhecemos o Pingo, até que... - Fuu fica com uma expressão melancolia - Aquilo começou, a aparição do Avatar, ele queria conversar com o nosso líder, ele fez a sua proposta de tudo o poder ir para ele, mas ele se recusou, seu irmão aceitou e voltou para a sua nação, bom isso é o que pensamos pois fomos atacados de repente, eu lutei a o lado de seu pai, ele falou que eu levasse a luta para você Shury, ele foi para cima de vários inimigos e eu vi que também tinha soldados se aproximando por trás, eu mandei um grupo me acompanhar, mas foi tarde demais e quando me dei conta eles atacaram as curandeiras e... lá estava minha mulher e filha estiradas no chão mortas, eu não tinha mais nada, mas ninguém, não tinha mais motivo para que lutar, eai voltei para na floresta e me isolei do resto da tribo... - Fuu começa a ficar com a voz embargada, mas em seu rosto não demonstra reação – E não tive coragem de me desfazer das coisas delas. Mas quando vocês apareceram e me animaram, me deram um motivo para viver além da mesma rotina diária, eu passei alguns dos meus ensinamentos para vocês. E como assim vocês não são casados ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar e Lenda Nunca Contada - Livro 1 Água
Fiksi PenggemarÁgua, Terra, Fogo e Ar Há muito tempo, as nações viviam em paz e harmonia E aí tudo mudou quando o Avatar reencarnou Só o Avatar domina os quatro elementos e pode impedi-los Mas quando o mundo estava em completa paz ele a destruiu Estou atrás de pe...