Capítulo 29.

2K 200 115
                                    

Tulipa...

Senti um peso sobre minha cintura, algo roliço sob minha cabeça eu um calor em minhas costas, estava sonolenta demais pra me dar conta do que era tudo aquilo,  ainda de olhos fechados me mexi um pouco na cama macia e senti algo duro cutucando a base das minhas costas. Abri os olhos rapidamente piscando pra focar a visão, olhei para a frente com a visão ainda meio turva percebendo que ainda estava na sala de TV, a cama era o sofá, o peso na minha cintura era o braço de Andrew, o calor vinha dele, o que me cutucou nas costas era...

“Ai... isso o membro dele... socorro... parece grande, bem grande.”

Tentei sair de perto dele, mas seu braço me apertou mais contra si abraçando minha cintura, sua mão esplamada sobre minha barriga, seu queixo roçou na minha cabeça e uma perna se entrelaçou mas minhas me prendendo a ele, não era a posição mais confortável do mundo e eu estava sentindo membro duro contra mim, porém isso não me deixou assustada, me deixou quente, mesmo sabendo que é apenas uma ereção matinal.

Olhei para a TV vendo que ainda passava a série que a gente colocou pra ver e se eu não me engano pela cena que estou vendo já está perto do fim da segunda temporada, o relógio que estava ao lado da TV marcava 07:18 da manhã, o que significava que dormimos a noite inteira juntos aqui no sofá, ainda bem que o sofá é bem grande. Ontem depois que preparamos o jantar, um prático macarrão com queijo e bacon, viemos para esta sala ver um filme, acabamos escolhendo uma série para ver, ele nunca tinha visto Vikings e como eu só tinha visto 3 temporadas resolvemos pegar ela pra ver juntos do início, assistimos um episódio atrás do outro, eu não lembro em que momento dormi, mas a última vez que eu lembro de ter levantado pra pegar água pouco passava da meia noite e eu estava com muito sono.

Apesar da posição que dormi me sentia relaxada, dormi muito bem ao lado dele. Tentei novamente sair do seu agarre pra me levantar, estava com vontade de fazer xixi, mas novamente ele não permitiu, me segurou e resmungou alguma coisa que eu não compreendi, tentei de novo e ele tornou a me segurar forte, quando ele falou esperei que ele fosse falar o nome da esposa, mas não foi o que ele disse.

- Não vai Tulipa. – Me apertou mais contra si e disse. – Fica comigo pequena. – Meus olhos só faltaram pular das órbitas quando eu ouvi isso.

O que isso significa? Ele está acordado? Se está dormindo está sonhando comigo? Se está sonhando comigo qual o motivo? Ele me chamou de pequena? Isso é tão fofo.

- Andrew. – O chamei e ele resmungou. – Andrew. – Toquei braço balançando um pouco.

Ouvi sua respiração mudar se tornando acelerada no instante que se acordou, ele não disse nada, ficou alguns instantes parado na mesma posição de antes, até que arfou e tirou o braço da minha cintura e a perna das minhas. Me sentei de costas pra ele me espreguiçando, quando me virei em sua direção ele tinha se sentado e colocado uma almofada sobre as pernas.

- Bom dia. – Murmurei.

- Bom dia. – Suas bochechas estavam coradas, me dando vontade de apertar.

- Eu ia deixar você continuar dormindo, mas não consegui sair. – Falei me inclinando para pegar o controle e tirar a série.

- Desculpe, eu ia só terminar o episódio que estava vendo e te levar pro quarto, mas acabei dormindo. – Ele se desculpou.

- Por que você não me acordou? – Me virei para lhe olhar.

- Tentei, mas você resmungou e disse pra eu deixar de ser chato. – Sorri.

- É a minha cara fazer isso. – Ele sorriu. – Suas costas estão doendo?

- Na verdade não. – Ele se esticou. – Dormi muito bem pra falar a verdade.

Almas Partidas  - Meu Clichê  (Livro 3) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora