Tulipa...
As férias estavam quase no fim, tinha feito a maior parte das tarefas que me impus a realizar durante as férias, a lista de leitura que a professora Cameron me passou estava quase toda lida e resenhada, faltava somente um texto que eu pretendo começar ainda hoje, por isso acordei cedo fiz minhas higienes, vesti uma calça nude com uma blusa branca e sai do quarto do pra pegar um café e algumas torradas levei tudo pro quarto deixei a comida sobre o móvel na minha cabeceira, peguei meu notebook, o caderno e a bolsinha com canetas, lápis e afins e me sentei na cama mergulhando na minha leitura. Me movo algumas vezes por conta de dor nas costas e me encostei na cabeceira para apoiar as costas, estava passando da metade da minha leitura quando a porta do quarto se abriu e Violet passou por ela.
- Eu já vou indo tá bem? - Ela disse me olhando. - Não vai mesmo precisar do carro?
- Claro que não, pode ir. - Lhe assegurei.
- Eu pedi comida pra você por que sei que quando começa a estudar se perde no seu mundo e as vezes esquece de tudo, ainda mais quando tem um prazo. - Ela fez uma pausa. - Está em cima da bancada vê se come.
- Pode deixar eu vou levantar daqui a pouco pra comer. - Olhei para o relógio sobre o móvel de cabeceira vendo que passava de meio dia. - Você comeu?
- Vou comer na Daisy. - Ela disse. - Você está certa sobre hoje a noite? - Me olhou buscando negativa.
- Não estou certa sobre nada. - Sorri. - Mas, vou tentar. - Fui sincera.
- Vai da tudo certo. - Veio até mim beijando meus cabelos.
- Obrigada. - Sorri. - Cuidado. - Falei quando ela se afastou.
- Sempre.
Saiu me deixando sozinha novamente, falei que ia ler só até chegar no próximo tópico, mas acabei lendo todo o restante texto e tirando os pontos que quero destacar e algumas possíveis citações, a resenha eu posso finalizar amanhã.
Quando fui desligar o notebook que olhei a hora vi que já passava das duas da tarde, guardei minhas coisas e fui até a cozinha, assim que abri a embalagem e senti o cheiro da comida meu estômago roncou violentamente. Me sentei em um dos bancos a frente da bancada e comecei a comer já pensando o que vou fazer pro jantar com Thomas de mais tarde.
Sai com Thomas duas vezes durante as férias e ele me beijou em ambas, me senti um pouco estranha, mas não foi ruim ele beija bem, se eu ainda me lembro como se faz, decidi que as meninas estão certas e eu preciso viver um pouco, por isso aproveitei que estou sozinha em casa, Lyanna está com Kevin, pra variar e Violet está com a irmã que acabou de ter bebês, o chamei para jantar aqui, vou deixar rolar e vê o que acontece. Espero que tudo saia bem, tendo afastar esse pensamento e me focar no que eu vou preparar para o jantar.
Depois de almoçar cortei a carne em cubos e a temperei, vou usa-la para fazer um strogonoff, a deixei marinando na geladeira, decidi começar pela sobremesa, afinal doce é sempre o que demora mais, vou fazer um pudim, é prático e delicioso, peguei meu celular e conectando ao som abri o aplicativo de música e coloquei uma play list com músicas aleatórias para tocar.
Peguei os ingredientes e comecei a preparar o pudim enquanto cantava e dançava pela cozinha, adoro dançar e fazer isso enquanto cozinho é quase que um ritual pra mim. Preparei o pudim, despejei em uma fôrma com caramelo e levei ao forno em banho Maria. Peguei cenoura, cebola, calabresa e alho, ralei tudo, refoguei, joguei o arroz lavado refogando mais um pouco e cobrindo com água fervendo, ajustei o sal e deixei cozinhar.
Começou a tocar um funk e eu não me aguentei parando e rebolando no meio da cozinha, as mãos nos joelhos e a bunda empinada rebolando de forma sensual, tenho certeza que estava parecendo uma doida. Quando a música acabou voltei a minha tarefa anterior de preparar o jantar, cortei os legumes do strogonoff, deixei a carne selando e desliguei o forno tirando o pudim para esfriar. O meu celular apitar com uma mensagem cortando a música por segundos, virei a carne e fui até ele vendo se tratar de uma mensagem de Thomas confirmando nosso jantar, falei que estava de pé e eu já estava perto de finalizar e que o esperava no horário marcado, ele disse que estava ansioso, mandei um emoji, deixei o celular de lado e voltei a minha tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Partidas - Meu Clichê (Livro 3) (Concluída)
RomanceTulipa Albuquerque é uma mulher de 24 anos, historiadora, gurreira, reservada, inteligente e com alguns traumas. Perdeu os pais muito nova o que a fez ir morar com os tios em Londres, onde conheceu outra face da maldade humana, em decorrência disso...