Capítulo 84.

1.4K 189 37
                                    



Um mês depois.

Tulipa...

Estou com 39 semanas de gravidez, minha barriga está pesada e minha costas já não aguentam de tanta dor, a qualquer momento o Arthur pode nascer e isso está me deixando ansiosa.

- Pequena. – Andrew chama a minha atenção enquanto dobra as últimas coisas que compramos ou ganhamos para o bebê, tem uns dias semanas que ele não deixa eu fazer absolutamente nada dentro de casa, e pra ser sincera eu nem reclamo, estou constantemente cansada. – A gente deveria colocar algumas peças de recém nascido maiores, vai que o bebê nasce muito grande.

- Isso me assombra todo dia. – Falei brincando, pois já sabemos que a provável que ele seja um pouco grande.

- Você não acha melhor uma cesariana? – Falou novamente.

Tem algum tempo que eu decidi que quero um parto na água, o mais natural possível, sem remédios, obviamente será feito no hospital para que tenhamos a assistência necessária e seja seguro, mas fora isso nada de fármacos. Ele acha que é perigoso e fica preocupado.

- Amor. – Olhei em sua direção. – Eu quero um parto normal, vou recorrer a cesariana como último recurso apenas, me sinto mais segura assim.

- Tudo bem. – Sorriu.

- Mas quanto às roupas. – Falei ainda sentada na poltrona do quarto do bebê. – Acho uma boa ideia.

- Ótimo, vou logo colocar algumas na mala. – Falou indo mexer da mala que já estava pronta desde a semana anterior.

- Andrew. – O chamei vendo ele colocar a terceira muda de roupa na mala. – Nós não vamos morar no hospital, já chega. – Falei rindo.

- É só por precaução. – Sorriu fechando a mala. – Por falar em precaução eu estava pensando. – Começou a falar caminhando até mim e se abaixando para ficar da minha altura. – Estamos esperando o Arthur a qualquer momento. – Confirmei com a cabeça. – E a Jocasta só começa na semana que vem. – Ele contratou alguém para nós ajudar com na casa, vai ser bom, ainda mais agora que teremos um bebê. – Eu não quero que fique sozinha tão perto do parto, não vou trabalhar pelo resto da semana, assim eu fico em casa com você para o caso de surgir uma emergência.

- Não precisa meu amor. – Falei tocando sei rosto. – Os seguranças estão sempre aqui e a Penny voltou a trabalhar. – Depois do ataque de Patrick ela precisou de um tempo para recupera completamente a saúde. – Posso pedir que ela fique aqui dentro comigo.

- Eu me sentirei mais calmo se estiver aqui. – Seis olhos brilhavam.

- Tudo bem, obviamente eu vou amar a sua companhia. – Ele sorriu e me abraçou.

- Obrigada

Ficamos abraçados e eu senti lágrimas escorrendo pelos meus olhos, tenho andado ainda mais emotiva esses dias e ele mais preocupado, pois detesta me ver chorar.

...

40 semanas de gestação.

Gemo sentindo meus músculos relaxando, Andrew está sentado atrás de mim na banheira fazendo massagem em minhas costas, elas doem muito, sobrecarregadas pelo peso, amo meu filho, mas detesto estar grávida, as vezes eu acho que o que não sofri com enjoo estou sofrendo com dor nas costas, pernas e pés.

- Isso é tão bom. – Falei manhosa.

- Ainda bem que ajuda você a relaxar. – Ele falou subindo as mãos por minha coluna. – Detesto te ver com dor.

Almas Partidas  - Meu Clichê  (Livro 3) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora